Spec Ops The Line

Subscribers:
1,110
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=sdci-5PbiV0



Spec Ops: The Line
Game:
Duration: 23:53
20 views
2


Spec Ops: The Line é um jogo eletrônico de tiro na terceira pessoa produzido pela Yager Development e publicado pela 2K Games. É o nono capítulo da já longa série Spec Ops e foi lançado em junho de 2012 para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.[1] Foi anunciado oficialmente nos Spike Video Game Awards de 2009. O jogo é uma adaptação moderna de Heart of Darkness um romance de Joseph Conrad. Recebeu críticas positivas dos críticos que elogiaram seus visuais, história, temas, trilha sonora e personagens mas criticaram o estilo de gameplay genérico e simples.

The Line é principalmente um jogo de tiro na terceira pessoa com ênfase em tácticas de pelotão. O jogador controla o Capitão Martin Walker que está acompanhado por uma equipe Delta Force numa missão de salvamento de um coronel do exército americano no Dubai. Para cumprir o objectivo, os jogadores têm de atravessar a cidade para neutralizar inimigos e ultrapassando desastres naturais de forma a encontrar o coronel perdido, de nome John Konrad. À medida que o jogador vai progredindo, melhores armas e equipamento irão ficando disponíveis tornando o objectivo mais simples. Comandos de patrulha também estão disponíveis, permitindo ao jogador ordenar aos seus colegas certas ações e movimentos.

O jogo foca-se nas tempestades de areia do Dubai, fornecendo mudança dinâmica do terreno durante o jogo, similar ao jogo Fracture e à série Red Faction. Isto é suportado por um motor que aleatoriamente decide quando e onde irão surgir as tempestades de areia, bem como a sua agressividade. As tempestades de areia podem abrir ou fechar caminhos bem como fornecer vantagem ao jogador durante um tiroteio.

Estará disponível um modo multijogador, mas ainda não se conhecem os pormenores. A Yager descreve o multijogador como uma campanha que prolonga a experiência para um jogador. Em adição, haverá vários modos de jogo focados na deformação e expansão de terreno.

Data de lançamento inicial: 26 de junho de 2012
Série: Spec Ops
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Desenvolvedores: Yager Development, Darkside Game Studios
Estúdios: 2K, Missing Link Games
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador







Tags:
spec ops the line
specopstheline
xbox one
xbox 360
Playstation
Playstation 3
Playstation 4
Jogos de Windows
Jogos para Windows



Other Statistics

Spec Ops: The Line Statistics For Flash Games⚡

Flash Games⚡ presently has 20 views for Spec Ops: The Line across 1 video, and less than an hour worth of Spec Ops: The Line videos were uploaded to his channel. This is less than 0.07% of the total video content that Flash Games⚡ has uploaded to YouTube.