SPLINTER CELL BLACKLIST XBOX SERIES X GAMEPLAY PARTE 2 - ESCONDERIJO (LEGENDADO EM PT-BR)
@VitorGamerVS
O meu muito obrigado a quem puder deixar o like no vídeo e se inscrever no canal. Ative o sininho para não perder nada!
Obrigado por assistir.
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é um videogame de ação e aventura furtiva de 2013 desenvolvido pela Ubisoft Toronto e publicado pela Ubisoft. O jogo é a sequência de Splinter Cell: Conviction e a sétima parcela da série Splinter Cell. Os jogadores controlam Sam Fisher, um agente altamente treinado que trabalha para o Fourth Echelon, em uma missão para deter os Engineers, um grupo de terroristas que está tentando coagir os Estados Unidos a retirar todas as suas tropas estacionadas no exterior. A jogabilidade é semelhante aos seus antecessores, com os jogadores encarregados de completar objetivos e derrotar inimigos. Blacklist marca o retorno do modo multijogador assimétrico Spies vs. Mercs, que foi introduzido em Pandora Tomorrow.
Blacklist é o primeiro título desenvolvido pela Ubisoft Toronto, um estúdio fundado pela Ubisoft em 2009. O jogo foi dirigido por Maxime Béland, que trabalhou em Conviction . O jogo se esforça para combinar elementos de seus antecessores, incluindo o foco de ação de Conviction e o foco furtivo dos jogos mais antigos. Para se preparar para este jogo, Béland estudou análises e listas de recursos do último. Blacklist é o primeiro jogo Splinter Cell estrelado por Eric Johnson como Sam Fisher, já que Michael Ironside , que dublou o personagem em jogos anteriores, não conseguiu reprisar seu papel após ser diagnosticado com câncer. A versão Wii U anunciada posteriormente foi desenvolvida pela Ubisoft Shanghai , que também desenvolveu o multijogador do jogo.
Anunciado na E3 2012 , Blacklist foi lançado para PlayStation 3 , Windows , Wii U e Xbox 360 em agosto de 2013. O jogo recebeu avaliações geralmente positivas dos críticos quando foi lançado, com elogios ao seu design de níveis, história, jogabilidade, combate, trilha sonora e modo multijogador. No entanto, as críticas foram direcionadas aos seus gráficos, falta de desafio e final. Outras críticas também foram direcionadas por alguns fãs em relação à escolha de escalar Johnson como Fisher em vez de Ironside. O jogo teve um desempenho comercial abaixo do esperado, vendendo dois milhões de unidades em três meses após seu lançamento.
#splintercellblacklist #gameplay #xboxseriesx