The day i turned 17 (10) - gacha club - oc backstory - (tradução alterada)

Subscribers:
143,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=NwRGMK45rOs



Duration: 0:22
4,323 views
606


🌺 Bryan tinha uma família feliz, seu pai fazia parte de uma agência que era encarregada de matar fantasmas hostis pela cidade e sua mãe era dona de casa.

🦢 Um pequeno contexto sobre os fantasmas no meu universo: fantasmas são almas que se recusaram a morrer, por diversos motivos, seja por ter um grande apego a algo na terra, vingança ou o sentimento de dever ou proteger algo. Porém, quando uma alma é cegada pela vingança ou sentimentos ruins, ela volta à terra como um fantasma vingativo/hostil, que perdem sua consciência e atacam todo ser vivo que encontram, seja pra se alimentar ou simplesmente sentir a necessidade de matar

🌷 Bryan sempre sonhou em ser tão bom quanto seu pai, e queria seguir seus passos e dar orgulho a ele, mas mesmo seu pai sendo experiente, em um dia onde ele não estava em suas melhores condições e resolveu ficar em casa ao invés de ir trabalhar, ele foi à cozinha para pegar um copo d'água e então sua casa foi invadida por um fantasma hostil. Com isso o pai do Bryan tentou arrumar uma arma e atirar no fantasma, mas infelizmente n conseguiu acertar ele o suficiente para mata-lo, quando a mãe do Bryan escutou todo o barulho, levantou rapidamente para ver oq estava acontecendo e deu de cara com seu marido a beira da morte, mandando ela pegar o Bryan e fugir, mas infelizmente no momento em que ela se virou a criatura a atacou por trás. O Bryan acordou com toda a gritaria e confusão e viu a cena.

🍥 Seu pai já havia morrido, porém sua mãe implorou pra que ele fugisse e sobrevivesse por eles, com isso ele correu pela floresta gritando por ajuda enquanto a criatura o seguia, e no caminho ele se esbarra como Sun que usou seus poderes para matar a criatura e salvar o Bryan. Com isso ele perguntou oq aconteceu, tentou ir até a casa dele pra tentar curar seus pais, mas infelizmente seus corpos já estavam frios.

🌸 Ele perguntou se queria que ele o levasse para algum orfanato ou se ele queria passar a viver com ele e outra criança que ele também resgatou (que era o Navi), e o Bryan decidiu ir com ele pois tinha medo de onde ele poderia parar caso fosse adotado por outra família (ele não tinha tios e nenhum outro familiar próximo pra cuidar dele), então Sun cuidou dele desde então.







Tags:
GachaClub
Gacha
Gacha Life
Gacha Club
Gacha Video
Gacha Meme
GCMV
GLMV