Topa ou Não Topa? (2010) | Java J2ME Longplay
Topa ou Não Topa? é um jogo mobile java criado em 2010 pela Nano Games.
Tamanho da Tela: 240x320
Meu blog de jogos mobile: https://coracaodasanalises.blogspot.com/
Jogo completo, com tradução em português brasileiro PT-BR.
AVISO: A maioria das gameplays são editadas, retirando as missões fracassadas e vacilos para deixar o jogo mais dinâmico.
Joguinho simples do Topa ou Não Topa, quando o Roberto Justus apresentava. Pena que os rankings já estão offline, seria interessante saber quantas pessoas conseguiram 1 minhão porque eu não consegui.
Jogo oficial do emocionante programa de auditório onde sorte e estratégia definirão suas chances de ser um milionário!
Escolha as maletas corretas, saiba ponderar as ofertas do negociador e conte com todo o carisma e bom humor de Roberto Justus, em busca de um milhão de reais!
Um verdadeiro auditório portátil, que te permitirá tentar a sorte em qualquer hora ou lugar.
00:00 - Introdução
00:34 - Partida 1 Sem Aceitar a Negociação
11:50 - Rankings e Online (Desativados)
12:19 - Partida 2 Aceitando a Negociação
21:18 - Créditos
#nanogames #topaounaotopa #robertojustus #java #javagame #phonegame #mobilegame #oldgames #jogodecelular #jogojava #j2me #j2meloader