Pra velharia de hoje trago Alien Carnage, game de ação e plataforma feito pela Interactive Binary Illusions em parceria com a SubZero Software e publicado pela Apogee em 10 de Out. de 93 pra DOS, posteriormente recebendo versões pra Windows(2014) e Mac(2015).
No ano de 2030, aliens estão invadindo a Terra, raptando os humanos para transformá-los em zumbis na tentativa de conquistar o universo. A Estação Espacial Liberty, uma das poucas bases que restaram, envia o agente Harry na busca pelos humanos raptados. Armado com um lança chamas personalizado, agora ele deve se infiltrar nas 4 bases aliens, sendo elas: Os Esgotos, uma fábrica recém-abandonada, um bloco comercial e a nave alien, eliminando tudo que estiver pelo caminho! É um bom jogo, mas o principal problema dele é não ter um mapa, pois as fases são relativamente grandes e a exploração se torna essencial aqui. Mesmo assim eu recomendo!
Detalhe: Alien Carnage foi originalmente intitulado Halloween Harry e foi lançado com este título em suas duas primeiras versões. Depois da versão 1.2, a Apogee sugeriu aos desenvolvedores que o título deveria ser alterado porque poderia ser visto como um jogo sazonal com tema de Halloween, limitando as vendas durante o resto do ano. Eles o renomearam para Alien Carnage e foi relançado como "Alien Carnage v1.0" em 1994. Junto com a mudança de nome, as missões um e três foram trocadas.