World Heroes 2 Game Genie (PC Engine CD)

Subscribers:
1,780
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=W9vblygYwp4



Game:
Duration: 32:49
26 views
4


No vídeo de hoje trago World Heroes 2 para PC Engine CD. World Heroes 2 é uma versão fantástica do Neo Geo original, muito melhor do que a versão SNES e mais precisa. Foi lançada em 1994 para o PC Engine CD. World Heroes 2 usa a maioria dos elementos de seu antecessor, como o mesmo layout de três de quatro botões, movimentos e comandos de movimento realizados usando um joystick de 8 direções e os modos "Jogo Normal" e "Jogo Mortal". As novas adições incluem seis novos personagens, movimentos novos e modificados e estatísticas de luta adicionadas aos oito personagens jogáveis ​​originais que retornam dos primeiros Heróis do Mundo , refletindo projéteis, contra-agarrando e um movimento um pouco mais rápido. Existem quatorze personagens jogáveis ​​​​ao todo. No modo "Jogo Normal", o objetivo é primeiro derrotar todos os seis personagens jogáveis ​​introduzidos em World Heroes 2 e, em seguida, derrotar quatro dos oito personagens originais introduzidos nos World Heroes originais, escolhidos aleatoriamente pelo jogo. Depois disso, o jogador deve derrotar os dois chefes, Neo Geegus e Dio, para vencer o jogo. A regra em cada batalha contra um personagem, como na maioria dos jogos de luta na época de seu lançamento, exige que os jogadores vençam duas de três rodadas para vencer completamente o oponente. Se o tempo acabar antes que alguém seja nocauteado, aquele com mais saúde em sua barra de vida vence. No modo "Death Match", o objetivo deste modo é o mesmo do modo "Normal Game", mas com novos estágios que apresentam novos perigos ambientais e uma barra de vida exclusiva chamada "gangorra de vida". Ao contrário da maioria dos jogos de luta da época, a barra de vida da gangorra no modo "Death Match" tem uma regra diferente. Se o jogador acertar seu oponente, a flecha na barra de vida se moverá em direção ao lado do oponente a uma distância dependendo de certos movimentos realizados contra o oponente. Se a flecha rolar no final do lado do adversário, ele terá que pressionar constantemente qualquer botão para se levantar o mais rápido possível antes que o árbitro conte até dez. Se a flecha estiver perfeitamente no meio com o tempo se esgotando, a batalha se torna um jogo empatado.

Deixe seu "Like" e adicione aos seus favoritos. Ative o sininho para sempre ver as novidades do canal. Se ainda não é inscrito clique em "Inscrever-se" ali em cima para dar aquela força ao Canal. Sigam os canais parceiros que aparecem na aba canais em destaque e também nas inscrições.

Código Physical Address usado neste vídeo:
Infinite Health F8380C:76
F8380D:76







Tags:
truques e dicas
cheats
longplay
gameplay
game genie
codigos
trapacas
PC Engine
Physical Address
World Heroes 2 Game Genie PC Engine CD
World Heroes 2 Game Genie
World Heroes 2 truques e dicas
World Heroes 2 cheats
World Heroes 2 longplay
World Heroes 2 gameplay
World Heroes 2 trapacas
World Heroes 2 codigos
World Heroes 2 pc engine cd
World Heroes 2



Other Statistics

World Heroes 2 Statistics For Canal Game Genie

There are 289 views in 4 videos for World Heroes 2. The game makes up 1 hour of published video on his channel, less than 0.08% of World Heroes 2 video content that Canal Game Genie has uploaded to YouTube.