Yuke Yuke!! Trouble Makers ou Mischief Makers - N64

Subscribers:
165
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=aPQTkWafweE



Game:
Duration: 13:52
0 views
0


Mischief Makers é o primeiro jogo single-player de plataforma side-scrolling em 2D lançado para o console Nintendo 64. Sua jogabilidade combina a mecânica de jogo de plataforma com aspectos dos gêneros ação e quebra-cabeça.

Os personagens e cenários modelados em em 3D pré-renderizado[4] semelhante à "Modelagem Avançada em Computador" de Donkey Kong Country. Este estilo, com fundos 3D atrás de jogabilidade 2D, é conhecido como "2+1⁄2D".

Em comparação com os jogos anteriores da Treasure, de correr e atirar, a jogabilidade de Mischief Makers é mais exploratória em sua natureza.

O personagem do jogador, uma robô faxineira chamada Marina, viagens para salvar seu criador sequestrado. A história se passa no Planeta Clancer, um mundo à beira da guerra civil, devido à atuação de seu Imperador e suas forças Imperiais.

O Imperador faz uma lavagem cerebral nos moradores de Clancer para sequestrar o visitante gênio da robótica Professor Theo. A criação de Theo, o personagem do jogador Ultra-InterGalática-Cybot G Marina Liteyears, persegue o professor e a agarra, lança, e sacode os obstáculos em seu caminho, como inimigos, plataformas Clanball flutuantes, warp stars, e de mísseis.

De fato, quase todos os objetos do jogo podem ser agarrados, o que confere sentido ao sistema de combate baseado em chacoalhar objetos. Marina pode agitar objetos agarrados para arremessá-los como projéteis ou para encontrar itens.

Os objetos, por vezes, mudam de função quando chacoalhados, tais como os itens que se tornam mísseis e armas com tiros multi-direcionais. Alguns deixam gemas vermelhas, azuis e verdes, que restauram a saúde do jogador.

O medidor de saúde no canto da tela mostra a quantidade de dano que Marina pode tomar. O jogador pode armazenar até duas vidas extras. Gemas amarelas escondidas em cada fase estendem a duração da cena final.

Marina pode correr, pular, e se propelir (através de uma mochila a jato) em oito direções cardinais e ordinais. Ela também pode deslizar, flutuar, e rolar.

O jogo tem cinco mundos com cerca de doze fases cada um. Alguns estágios são de ação pura, enquanto outros incluem quebra-cabeças. O objetivo do jogador é chegar a uma warp star no final de cada nível.

Na rota, Marina chacoalha inimigos, quebra blocos, usa armas, dirige "bicicletas" e objetos ao longo de labirintos. Cada mundo tem chefes finais e intermediários. As fases as lutas contra chefes fazem uso de efeitos especiais de escala e rotação da tela para variar a jogabilidade.

Quase todas as coisas no Planeta Clancer — incluindo pessoas, prédios, animais de estimação — usam ou são identificados identicamente com "expressões tristes" e "os olhos vermelhos brilhantes".

Um clancerano chamado Teran substitui Marina em diversas áreas breves e utiliza uma mecânicas que não envolvem chacoalhar como como socos, pontapés, e salto duplo. Uma personagem recorrente chamada Calina, uma clancerana petulante que imita a Marina, serve como elemento cômico.

Se escreva em nosso canal Yokais
Clique no sininho de notificações!!!







Tags:
Kowaii mitos e lendas
Kowaii mitos e lendas gameplay Nintendo 64
Gameplay Nintendo 64 Mischief Makers
Games Nintendo 64
Jogos Nintendo 64
Gameplay Nintendo 64
Game luta Nintendo 64
Jogo luta Nintendo 64
Mischief Makers
Mischief Makers Nintendo 64
Yuke Yuke!! Trouble Makers
Yuke Yuke!! Trouble Makers Nintendo 64
Unknown game Nintendo 64
Jogos desconhecidos Nintendo 64
Gameplay Yuke Yuke!! Trouble Makers Nintendo 64
Gameplay Mischief Makers Nintendo 64
Retro Game