Zerando - Castlevania The New Generation Sega (Mega Drive)
Plataformas: Sega Mega Drive / Sega Gênesis
Publicado: Konami
Desenvolvimento: Konami
Gênero: Plataforma
Ano:1994
Castlevania The New Generation é um game difícil pra caramba, pedreira o suficiente para matar a saudade do bom e velho desafio sufocante de ver as vidas do último continue se acabando. Ao longo de suas 6 longas e belas etapas, temos que guiar dois jovens caçadores de vampiros por um mar de buracos sem fundo que se misturam a ruínas desabando, pontes quebradiças, enchentes, telas que se movem sozinhas, e obviamente, cabeças de Medusa que criam o mais perfeito sistema de pulverização de descendentes do Clã Belmont. Monstrengos por todos os lados, sub chefes chatos, Líderes enormes e quase nada pra recuperar a energia são apenas detalhes.
Os aventureiros da vez são John Morris, descendente distante dos Belmonts e atual guardião do chicote destruidor de coisa ruim Vampire Killer, e Eric Lecard, o melhor amigo de John e portador de uma poderosa lança forjada por ninguém menos que Alucard, o filho do Dentuço, para que pessoas sem o sangue dos Belmonts pudessem lutar contra seu pai. Ambos possuem diferenças significativas de jogabilidade, tanto que preferi jogar com Lecard e seu mega pulo, acionado quando se pressiona baixo + pulo, que eu achei bem mais útil que o chicote-cipó de John, acionado com pulo + chicotada na diagonal, e serve para literalmente balançar por cima de certos abismos. Cabe ao jogador decidir com qual jogar, então o jeito é testar os dois mesmo. Historicamente falando, ambos os personagens tem importância futura na franquia por iniciarem/continuarem os clãs Morris e Lecarde, mas isso daria muito papo e vai ficar pra uma outra oportunidade. Por hora, vamos considerar que no ano de 1914, uma feiticeira chamada Drolta Tzuentes planejava ressuscitar o vampirão chefe. Para ajudá-la, ela trouxe de volta das trevas a sobrinha do conde, uma vampira chamada Elizabeth Bartley, que após assassinar o rei da Áustria de modo incitar o início da Primeira Guerra Mundial, realiza um ritual macabro para recolher todas as almas dos mortos em combate. O plano é usar essas almas para ressuscitar o vampirão, e as duas vilãs partem então pela Europa sendo seguidas pelos caçadores.
Other Videos By Games Retrô
Other Statistics
Castlevania: Bloodlines Statistics For Games Retrô
There are 364 views in 2 videos for Castlevania: Bloodlines. About 2 hours worth of Castlevania: Bloodlines videos were uploaded to his channel, making up less than 0.66% of the total overall content on Games Retrô's YouTube channel.