Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette PC

Subscribers:
879
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=3k9Cz1mv8xY



Duration: 0:31
50 views
3


Chicken Invaders: Ultimate Omelette (também conhecido como Chicken Invaders 4 ) é a quarta parte principal da série Chicken Invaders , lançada em 29 de novembro de 2010 como uma demo, com a versão completa lançada uma semana depois. É o primeiro jogo da série a ser lançado na plataforma Steam da Valve , e o primeiro a receber um elogio, pois foi incluído no Top Casual do Adrenaline Vault em 2010 .

O Ultimate Omelette adicionou ainda mais mecânicas de jogo à fórmula Revenge of the Yolk , principalmente a capacidade de girar o navio do jogador para qualquer direção, dependendo do nível (em vez de ficar constantemente voltado para cima, como nas parcelas anteriores). O jogo apresenta ainda uma câmera mais 'cinemática' com zoom in ou out dependendo da ação (por exemplo, lutas contra chefes normalmente têm a câmera reduzida para conter toda a ação). O jogo apresenta um enredo mais intrincado do que seus antecessores, novas armas, atualizações de naves acopláveis ​​( Satélites ) para causar danos adicionais aos vários inimigos e chefes, e moeda do jogo ( Chaves), derrubados por inimigos específicos (indicados por uma auréola dourada) durante o jogo, que permitem ao jogador comprar conteúdo desbloqueável. Ultimate Omelette contém 120 ondas em 12 capítulos. Como é o caso de Revenge of the Yolk , as armas primárias da nave do jogador podem ser atualizadas através de 11 níveis de poder, além de um 12º secreto.

Ultimate Omelette teve uma edição de Natal lançada em 24 de novembro de 2011, uma edição de Páscoa lançada em 11 de março de 2012 e uma edição de Ação de Graças (a única edição da série a ter como tema o feriado de Ação de Graças ), lançada em 15 de novembro de 2013. [ 4]