CLASSICO KILLER INSTINCT Destruindo Tudo Com Sabrewolf #RUMOAOS900INSCRITOS
Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo Entertainment System, lançada em 1995 e para o Game Boy. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de golpes combinados (Combos) e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.
A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, desenvolvedora do jogo, utilizou de uma técnica conhecida como captura de movimentos, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais.
Aclamado pela crítica, Killer Instinct foi seguido pelo jogo de arcade Killer Instinct 2, mais tarde portado para o Nintendo 64, como Killer Instinct Gold. Em 2013 a franquia renasceu com o lançamento de Killer Instinct, disponível para Xbox One. Além disse o jogo original está incluído com o jogo 2013, sob o título de Killer Instinct Classic.
, #KILLERINSTINCT #BATTLE #RUMO900K
Other Videos By Longplays Retro
Other Statistics
Killer Instinct Statistics For Longplays Retro
Longplays Retro presently has 974 views for Killer Instinct across 16 videos, with his channel uploading 2 hours worth of Killer Instinct videos. This is less than 0.63% of the total video content that Longplays Retro has uploaded to YouTube.