Descent Rebirth PCLinuxOS
Entre 1997 e 1998, o código fonte do Descent e do Descent 2 foi lançado pela PARALLAX sob a bandeira de uma licença Open Source não comercial. Como resultado, LDescent, D1X (Descent 1 eXtended) e D2X (Descent 2 eXtended) foram desenvolvidos. Inicialmente, eles introduziam a saída de som via SDL, renderização OpenGL, UDP para Multiplayer e muitas melhorias gerais para os jogos originais.
No entanto, o desenvolvimento de LDescent parou quando D1X saiu e D1X em si adormeceu algum dia e D2X seguiu mais tarde.
Em setembro de 2005, Christian Beckhaeuser começou a escrever alguns pequenos scripts de instalação para alguns binários Linux mais antigos das versões mais recentes do D1X e do D2X. Rapidamente ele notou que com o código fonte em mãos, ele tinha mais possibilidades que jamais poderia imaginar.
Como usuário do Linux e entusiasta do movimento Open Source, foi apenas um passo lógico para fornecer seu trabalho a todos que amam Descent e Descent 2 tanto quanto ele.
E assim, nasceu o projeto Descent Rebirth.
https://www.dxx-rebirth.com
Espero que apreciem.
Apoiem o canal:
Nosso Patreon: https://www.patreon.com/user?u=9989738
Nosso PayPal: pclinuxosbr.paypal@gmail.com
Ajudem o PCLinuxOS Brasil com a renovação do domínio:
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/modules/xforum/viewtopic.php?post_id=19914#forumpost19914
Other Videos By PCLinuxOS Br
Other Statistics
Descent Statistics For PCLinuxOS Br
At present, PCLinuxOS Br has 180 views spread across 3 videos for Descent, with his channel publishing less than an hour of Descent content. This makes up less than 0.86% of the total overall content on PCLinuxOS Br's YouTube channel.