Desenvolvimento de Games - Tutorial de Unity 3D # Carros - "Como fazer o personagem dirigir!" =]
Pessoal na aula de hoje eu mostro pra vcs como criar o mecânica da interação entre o personagem e um veiculo, simulando ele entrar e dirigir o mesmo!! Presntem muita atenção pois nesse vídeo tem um aviso de um erro q eu cometi e desde já peço as devidas desculpas a vocês.
Pra quem quiser baixar o projeto da aula segue o link: http://www.mediafire.com/download.php?k35nu4d2dus604k
Script MovimentacaoCarro:
.JS: https://dl.dropbox.com/u/30239948/scripts/MovimentacaoCarro.js (Esse é so vc importar direto para o Unity 3D)
.txt : https://dl.dropbox.com/u/30239948/scripts/MovimentacaoCarro.txt (Esse vc tem q copiar o texto e colar no seu arquivo JavaScript do Unity 3D)
Script MovimentacaoHeroi:
.JS: https://dl.dropbox.com/u/30239948/scripts/MovimentacaoHeroi.js (Esse é so vc importar direto para o Unity 3D)
.txt : https://dl.dropbox.com/u/30239948/scripts/MovimentacaoHeroi.txt (Esse vc tem q copiar o texto e colar no seu arquivo JavaScript do Unity 3D)
Twitter: https://twitter.com/Brun0CC
Blog: canalgamesindie.blogspot.com
Canais Parceiros:
http://www.youtube.com/user/SergioFahGames
http://www.youtube.com/user/xxgutoxxx
http://www.youtube.com/user/laertelaerte
http://www.youtube.com/user/pjunior45190
http://www.youtube.com/user/wemakeagame
Muito Obrigado por assistir!! =]