FAST Racing neo - GAMEPLAY
Fast Racing Neo é como se a série X da franquia F-Zero, que começou em 1998 com F-Zero X para o Nintendo 64, cruzasse com os jogos da franquia Wipeout. Coloque um pouco de Ikaruga nessa festa e a dificuldade exigida para treinar um time da SWAT visando enfrentar ninjas e já dá para se ter uma ideia onde você pode estar se metendo.
A história começa
Criado pela alemã Shin’en Multimedia, Fast Racing Neo levou 3 anos para ser desenvolvido e é um game distribuído apenas digitalmente, custando 15 dólares. Ele é exclusivo para o Wii U e deve continuar assim se levarmos em consideração o histórico da Shin’en.
No pacote, você vai encontrar 16 pistas e 10 naves que podem ser jogadas em 3 níveis de dificuldade divididos em copas, além de um modo especial feito só para pessoas que realmente quiserem levar o jogo a sério. Estou falando do Hero Mode, que combina as velocidades mais absurdas com um elemento novo de dificuldade: a barra de boost não funciona apenas como turbo, mas também como um escudo de proteção. É preciso ter boost para colidir com outros elementos da pista, caso contrário, sua destruição é certa.
Dá pra chamar os amigos pra jogar, mas espere pela choradeira
Além disso, multiplayer local split screen para até 4 jogadores e online com 8 correndo simultaneamente também faz parte da brincadeira.
Infelizmente, e isso já era esperado por aqui, a qualidade gráfica cai bastante ao jogar em multiplayer. Com dois jogadores a tela é dividida ao meio, no sentido vertical. Nesse momento já é possível observar perda gráfica e queda da taxa de quadros. Adicionar mais jogadores divide a tela em até 4 partes e, obviamente, quanto maior o número de players simultâneos, mais o desempenho sofre.
Já no modo online, as coisas funcionam muito bem. Você escolhe seu veículo e é encaminhado para uma tela muitíssimo parecida com a de Mario Kart 8. É possível escolher qual pista você deseja correr em uma lista de 3. Cada jogador conectado faz isso e, ao final, o game começa um sorteio entre todas as pistas escolhidas. Entrar e sair do modo é bem rápido e a qualidade do netcode para gerenciar conexões ruins também é muito boa. Os únicos momentos em que foi possível perceber um lag mais direto foi quando eu e outros jogadores começamos a colidir em alta velocidade uns com os outros, aí em muitos momentos eles apareciam do nada mas, ainda assim, isso foi raro.
Acho que já vi isso antes
A influência da série X de F-Zero é clara, já que eles contrataram até o mesmo narrador que trabalhou em GX. Jogadores do título da Nintendo, desenvolvido pela SEGA, também vão perceber uma inspiração nas pistas. O game é extremamente rápido e, à medida que a dificuldade sobe, a velocidade atinge o limite que separa os humanos dos deuses, pois a sua reação vai ter que ser divina.
Other Videos By GAMEVELOX
Other Statistics
Fast Racing Neo Statistics For GAMEVELOX
Currently, GAMEVELOX has 16 views for Fast Racing Neo across 1 video. His channel published less than an hour of Fast Racing Neo content, less than 0.32% of the total video content that GAMEVELOX has uploaded to YouTube.