Insert Coin - Silent Hill Arcade
Sim amigos, vocês não confundiram não: Silent Hill teve uma máquina de arcade lançada em 2007, e não foi nem de perto um orgulho pra franquia. A história apresentada no game é uma trama a parte do restante da série (e mesmo assim contamos com a presença de inimigos dos outros games).
A jogabilidade se limita ao clássico dos On Rails Shooters sem nenhuma novidade: mire, atire, recarregue, repita. Embora eu goste de vários games desse gênero, bom, esse aqui só ganhou passe livre comigo pelo tema Silent Hill e nada mais.
História fraca e curta (OH REALLY, NINGUÉM ESPERAVA UM FINAL FANTASY 6 NUM ARCADE CARA...), sua dose diária de The House of the Dead para leigos.
E vamos lá avaliar essa bagaça:
História: 3/10 (sim, é uma droga)
Trilha Sonora: 4/10 (mesmo usando sons e músicas clássicas tudo fica muito abafado pelo PEW PEW PEW durante o tiroteio)
Jogabilidade: 4/10 (simples e repetitiva, não inova em momento algum... sem mencionar que é fácil demais praticamente o tempo todo)
Gráficos: 5/10 (tem alguns filtros aqui e ali pra dar uma rebocada no visual mas não deu pra enganar)
Fator de Replay 1/10 (games desse tipo geralmente não tem fator de replay alto e esse aqui você só vai jogar novamente quando esquecer o quanto foi sem graça da primeira vez que jogou)
Nota Final: 3.4 (jogue APENAS se for um fã que não quer deixar passar nenhum game da sua franquia favorita... ainda assim, prepare-se para uma provável decepção)