Limpador de Piso Philco PME01B Speed Clean - NÃO COMPRE, e-waste

Channel:
Subscribers:
4,130
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=ku6yLKX7ZVc



Duration: 1:04
227 views
5


A Philco não deu seguimento aos pedidos de suporte, portanto compramos um produto já estragado, fabricado apenas para ser e-waste.

Produto adquirido pela loja virtual da Philco, junto a um Aspirador PAS1300C no dia 10/04/2022, chegando quatro dias depois.

Utilizou-se o produto conforme instruções nos manuais, porém o PME01B, sendo a base de bateria, produz esse barulho alto por longos períodos de tempo sem qualquer interação humana.

Já tentamos entrar em contato através do número (47) 343-1049, ligação que demorou muito tempo até ser atendida, e enquanto a atendente buscava os dados do modelo no sistema, a ligação foi encerrada por lado da Philco. A página de suporte do site da Philco (suporte. philco. com. br) encontra-se bloqueada por todos os navegadores devido à algum problema de segurança. Através do ReclameAqui, a empresa nos mandou um e-mail genérico com instruções de troubleshooting que não resolveram em nada.

Enquanto isso, o aparelho continua fazendo um barulho irritante de tempos em tempos sem termos qualquer meio de silenciá-lo. Descobrimos que o som que o aparelho emitia faz parte da função de disparar o jato de água na frente do mop, que é acionado sem comando do usuário.

Hoje em dia, ao acionar o botão pra ejetar o jato ao limpar o chão com o mop, ele ejetar todo o conteúdo do reservatório de uma vez só ao invés de breves jatos com cada acionamento.

Sendo assim, o produto continua com defeito desde o momento que foi retirado da caixa, e de tempos em tempos produz esse som ensurdecedor sem qualquer meio de silenciá-lo.

Ficamos em tão, no prejuízo.







Tags:
e-waste
philco
philco brasil
pme01b
speed clean
limpador
piso
mop
PME01B
defeito
barulho
som
bomba
água
lixo
problema