Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Parte 1

Channel:
Subscribers:
645
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=8qyxdNieCZ0



Duration: 4:16:14
13 views
0


Jack, que na sua primeira missão secreta passa a ser conhecido como Naked Snake, tem de salvar o cientista Sokolov que quer desertar da União Soviética para os Estados Unidos da América. Mas este salvamento não é assim tão fácil, devido ao facto de forças militares do KGB quererem impedir que o cientista saia da sua nação.
Quando a missão está quase completa, The Boss mostra que trocou de lado e está a ajudar o Grupo Gru e o seu líder Volgin para fazerem renascer a União Soviética com grande poder mundial. Uma batalha entre Naked Snake e a The Boss ocorre na qual Snake saí vencido e excessivamente magoado é levado para tratamento na melhor clínica.
Devido aos eventos da missão, houve um grande incidente internacional na União Soviética que demonstrou a presença dos Estados Unidos da América no seu país como o causador de um ataque. Para provar a inocência dos Estados Unidos da América, a União Soviética demanda provas de quem são os verdadeiros culpados, a destruição do armamento bélico topo de gama que faz parte do Grupo Gru e se for possível matar Volgin.
A missão não é fácil, visto que existem aliados que trabalham em conjunto com a The Boss e farão de tudo para deter Naked Snake de prosseguir a sua missão, de acordo com directivas da CIA, de encontrar e salvar o cientista Sokolov, destruir o armamento bélico topo de gama, matar a The Boss e Volgin.







Tags:
Naked
Snake
Naked Snake
Ocelot
EVA
ADAM
Volgin
The Boss
Metal
Gear
Solid
Eater
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Part 1
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Parte 1
Sokolov



Other Statistics

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Statistics For CybHug 12

Currently, CybHug 12 has 41 views for Metal Gear Solid 3: Snake Eater across 3 videos. Metal Gear Solid 3: Snake Eater has approximately 14 hours of watchable video on his channel, roughly 1.07% of the content that CybHug 12 has uploaded to YouTube.