Organizando um portfólio de Audio Design! | Game Audio Drops 137

Organizando um portfólio de Audio Design! | Game Audio Drops 137

Subscribers:
21,100
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=495MIaZWngs



Duration: 44:43
250 views
28


Portfólio é algo que vamos criar e renovar até o fim de nossa carreira. Seja com jogos que fomos contratados para fazer ou com jogos que nos voluntariamos, como as Game Jams, quanto melhor for o seu trabalho, melhor será o seu portfolio. Mas será que existe uma forma mais otimizada de criar e mostrar seus trabalhos para possíveis clientes?

Nesse episódio do Consultoria Game Áudio, eu falo com a Ana Paula, uma de nossas alunas, que está se formando na faculdade e quer saber sobre como otimizar a criação de portfólio de audio design para games e conseguir extrair o máximo de seus estudos na área.

A Consultoria Game Audio é gravada toda quinta-feira às 8h30 da manhã no meu Instagram @thiagotd, fiquem ligados nas minhas redes sociais para saber quem são os gameaudiers que vão participar!

=======

Quer maratonar todos os nossos podcasts? Aqui é o caminho: http://gameaudioacademy.com/gac-podcast-drops

Para falar mais comigo, o melhor lugar é no meu instagram, me chama inbox se quiser: https://www.instagram.com/thiagotd

Para continuar aprendendo comigo me siga no instagram e também visite a: https://www.gameaudioacademy.com

=======

Meu nome é Thiago Adamo, trabalho desde 2008 compondo, implementando e criando efeitos sonoros pra games. Hoje além disso dirijo o áudio dos projetos da Bitten Toast Games do Canadá e lidero a equipe da Game Audio Sounds.

Trabalhei em diversos títulos de consoles, VR e mobile dos quais se destacam: Blazing Chrome, Garden Paws, Super Magbot, Rocket Fist, Gravity Heroes, série Chess Knights e What the box.

Sou também fundador da Game Audio Academy, a maior, desde 2014 a mais impactante Escola focada na formação de novos profissionais para a indústria de áudio pra games, já geramos mais de 300 horas de conteúdos gratuitos e abertos além de uma formação premium focada que já levou centenas de profissionais aos seus primeiros trabalhos pagos e outras oportunidades na área.

Aqui nesse canal eu mostro meu trabalho e ensino pessoas a trabalhar e viver de áudio pra jogos.

Boas vindas e espero que esse conteúdo seja útil pra você

=======

🔉 Meus Equipamentos

Controladoras de teclas:
Novation SL MkIII
Novation Launchkey Mini Mk3
Novation Launchpad Pro
Novation Launchpad X

Synths:
Dave Smith Prophet 8
Moog Sub Phatty
Novation Summit
Novation Circuit Mk1

Placa de som:
Focusrite 18i20
Focusrite 1

Monitores de referência:
Adam T8V

Fones:
Philips SHP-9500
BeyerDynamic DT 770 pro
Sennheiser HD 516

Minha Daw:
Ableton Live

Meu computador:
Macbook Pro late 2013 i7 8gb de RAM
PC i7 8700 - 32 GB de RAM - 1TB SSD - RX 580/Geforce 1060







Tags:
game audio
game music
game sound
game soundtrack
trilha de jogos
efeitos sonoros
game sfx
game audio academy
thiago adamo
podcast
game audio drops
gamedev
indie game dev
viver de jogos
freelancer
produção musical
homestudio
trabalhar com jogos
composição musical
compor para jogos
viver de áudio
viver de música
carreira em jogos
consultoria game audio
sound design
edição de diálogos
portfolio
demo reel
sfx reel