Poder em Foco: Rodrigo Maia, presidente da Câmara

Channel:
Subscribers:
1,550,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=ZU5yVeW5RLY



Duration: 50:42
10,937 views
53


O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), concedeu entrevista ao programa Poder em Foco. A gravação foi em 9 de outubro e o programa foi exibido em 13 de outubro de 2019.

Na entrevista, Rodrigo Maia disse que a “agenda econômica” do apresentador da TV Globo Luciano Huck agrada a ele e ao Democratas. Maia afirma que Huck demonstra interesse e vontade de conhecer melhor a política nas conversas que os 2 têm mantido.

O nome de Huck foi citado em 2018 como possível candidato ao Planalto. Agora, voltou a ser citado em alguns grupos políticos.

De acordo com Maia, 1 insucesso da gestão de Bolsonaro poderia impulsionar o nome de Huck, considerado 1 outsider: “Se ele [Bolsonaro] naufragar, a sociedade pode continuar procurando o novo. Aí você trata o Luciano [Huck] não como esquerda ou direita, mas como novo”.

O presidente da Câmara também falou sobre possível candidatura à Presidência de João Doria (PSDB), sobre privatizações propostas pelo governo Bolsonaro, sobre o salário mínimo de 2020 e sobre a intenção do governo de rever a estabilidade dos servidores públicos. Também disse considerar "inacreditável" votação em andamento do STF (Supremo Tribunal Federal) que pode proibir a redução salarial de funcionários públicos.

Além disso, falou sobre a possibilidade de redução do número de deputados, sobre sua relação com o ministro Paulo Guedes (Economia), sobre decisão do TCU de barrar propagandas do pacote anticrime do ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e sobre investimentos em gasodutos.

Leia o relato sobre a entrevista completa de Rodrigo Maia: https://www.poder360.com.br/congresso/projeto-economico-de-luciano-huck-agrada-ao-dem-diz-rodrigo-maia/

Assista a todas as entrevistas do Poder em Foco: https://www.youtube.com/playlist?list=PL1wHUIp3LRJeUoQD9ZstH-F6D0IkaBMLY

O programa Poder Em Foco é produzido e exibido diretamente do SBT em Brasília. Além da exibição em rede nacional, a atração também é transmitida nas plataformas digitais do SBT Online e no canal do YouTube do Poder360, simultaneamente.

━━━━━━━━━━━━━━━━

Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.

Acesse o jornal digital: https://www.poder360.com.br/

Assine nossa newsletter: https://www.poder360.com.br/newsletters

Curta o Poder360 no Facebook: https://www.facebook.com/poder360

Siga o Poder360 no Twitter: https://twitter.com/Poder360

Siga o Poder360 no Instagram: https://www.instagram.com/poder360/




Other Videos By Poder360


2020-07-06Poder em Foco: João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça
2020-07-06Poder em Foco: André Mendonça, ministro da AGU
2020-07-06Poder em Foco: Randolfe Rodrigues, senador pela Rede-AP
2020-07-06Poder em Foco: Tabata Amaral, deputada pelo PDT-SP
2020-07-06Poder em Foco: Alberto Balazeiro, procurador-geral do Trabalho
2020-07-06Poder em Foco: Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente
2020-07-06Poder em Foco: Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado
2020-07-06Poder em Foco: Augusto Aras, procurador-geral da República
2020-07-06Poder em Foco: Davi Alcolumbre, presidente do Senado
2020-07-06Poder em Foco: Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública
2020-07-06Poder em Foco: Rodrigo Maia, presidente da Câmara
2020-07-06Poder em Foco: Dias Toffoli, presidente do STF
2020-07-06Ao vivo: governo de SP atualiza situação do coronavírus
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris, escritor e psicanalista
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris diz que há ausência de bem comum no Brasil
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris diz que a alegria é, fundamentalmente, uma coisa babaca
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris diz ser preocupante o aumento no uso de drogas durante a pandemia
2020-07-05Poder em Foco: consciência de que a morte vai ocorrer é uma coisa ótima, diz Contardo Calligaris
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris diz que negacionismo durante a pandemia é o 1º passo
2020-07-05Poder em Foco: Contardo Calligaris diz que relações inúteis fazem falta
2020-07-05Reabertura de bares no Rio enche choperia durante a pandemia



Tags:
Poder em Foco
Rodrigo Maia
Luciano Huck
Jair Bolsonaro
Eleições
DEM
João Doria
Câmara
Câmara dos Deputados
Congresso
privatizações
Caixa
Banco do Brasil
Petrobras
salário mínimo
IPCA
LDO
Lei de Diretrizes Orçamentárias
servidor público
STF
Supremo Tribunal Federal
deputados
reforma política
Paulo Guedes
economia
Bolsonaro
Governo Bolsonaro
reforma da Previdência
TCU
Sergio Moro
pacote anticrime
gasodutos
óleo
gás.