Pokémon FireRed | Parte 19 | Capturando o Zapdos
Pokémon FireRed e LeafGreen são jogos de Pokémon lançados em 2004 e os primeiros remakes da franquia, se baseando principalmente nos originais Pokémon Red e Green.
Além da fidelidade com os originais, o jogo possui diversos extras e um enorme pós-game nas Sevii Island onde o jogador pode capturar Pokémon de Johto ausentes em Ruby/Sapphire, facilitando completar a Pokédex por meio de troca entre os jogos.
O jogo ignora Pokémon Yellow devido ao jogo do Pikachu não ser realmente uma terceira versão, mas sim um tribulo ao anime, enquanto os remakes se focam na história real de Red que, por sua vez, sofreu redesign para se diferenciar de Ash Ketchum. A personagem feminina cortada dos jogos originais é reintroduzida nesse jogo como uma opção, também tendo seu redesign.
Pokémon FireRed/LeafGreen foi adaptado em mangá, principalmente em Pokémon Adventures (Pokémon Special no Japão). E é o único remake a influenciar uma saga inteira do anime, sendo o motivo pelo qual o arco da Batalha da Fronteira se passa em Kanto, enquanto remakes seguintes só ganham dois ou três episódios especiais.
Other Videos By VinixTKOC
Other Statistics
Pokémon FireRed and LeafGreen Statistics For VinixTKOC
There are 1,295 views in 44 videos for Pokémon FireRed and LeafGreen. The game makes up 5 hours of published video on his channel, or 1.27% of the total watchable video for Pokémon FireRed and LeafGreen on VinixTKOC's YouTube channel.