Hoje resolvi trazer mais um pouco do Hexen, mas antes queria citar mais uma parte da história desse game:
Em Cronos, as Terras de Hexen eram governadas por um Triunvirato, que era composto por 3 forças mediadoras: A Igreja, que cuidava do bem estar do povo, agindo como hospital e central de inteligência; O Arcanum, que cuidava da infraestrutura dos locais, assim como da logística, atuando como uma central de apoio; E a Legião, que atuava diretamente ligada a proteção da população e da segurança pública. Isso mantinha as coisas unidas, até o momento em que Korax invadiu e escravizou o povo, transformando alguns em monstros e outros sendo mantidos pra reunir recursos..
Cada força do Triunvirato tinha sua localização nos Sete Portais, sendo eles: O Guardião de Gelo, representando a Igreja; O Guardião de Fogo representando o Arcanum; E o Guardião de Aço representando a Legião.
Nessa parte, eu passei pelo Guardião de Aço, que é uma das mais agoniantes por causa de suas armadilhas, que podem te esmigalhar se você não for cuidadoso. Espero que não estranhem os Rages. ^^
OldGames Core presently has 358 views for Hexen across 16 videos, with his channel currently having around 10 hours worth of content for Hexen. This is 4.93% of the total watchable video on OldGames Core's YouTube channel.