Scorn - Parte 5 - Direto do Amazon Luna

Channel:
Subscribers:
2,470
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=9_q_l3ZTMAg



Scorn
Game:
Scorn (2022)
Duration: 0:00
42 views
6


Scorn é um jogo de aventura e survival horror em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio sérvio Ebb Software e publicado pela Kepler Interactive para Microsoft Windows e Xbox Series X|S. O jogo é inspirado nas obras dos artistas visuais HR Giger e Zdzisław Beksiński. O jogo foi lançado em 14 de outubro de 2022 para Microsoft Windows e Xbox Series X|S.

A história se passa em um planeta alienígena após uma guerra aparentemente devastadora. O protagonista humanoide silencioso primeiro acorda e tenta cruzar um terreno baldio chamado "The Field" indo em direção à cidadela iminente chamada "The Crater" vista à distância antes de cair em uma fenda enorme em uma fábrica chamada "The Assembly", uma usina de reciclagem que reaproveita os seres vivos. Ao atravessar a instalação, o protagonista gradualmente adquire uma pistola de dardo cativo, bem como várias armas e máquinas que lhe permitem manipular a tecnologia da instalação. Assim que atinge o coração da instalação, o protagonista faz com que as artérias do coração explodam, o que o deixa inconsciente e o cobre com fluido. Neste ponto, o protagonista aparentemente desmaia enquanto um ser semelhante ao protagonista desperta e emerge de uma estrutura de casca semelhante a um ovo em outro lugar. O novo protagonista segue para a Cratera, que aparentemente foi infestada por entidades hostis.

Durante este tempo, o protagonista é atacado e aparentemente infestado por um parasita, que permite ao protagonista usar várias armas e máquinas, mas o fere regularmente e aparentemente cresce raízes semelhantes a tentáculos que gradualmente cobrem seu corpo. O protagonista infestado chega a um elevador central que foi envolvido por uma criatura enorme com uma cabeça vagamente humanoide chamada "A Rainha da Cratera". [a] Reativar o elevador aparentemente mata a Rainha, mas permite que o protagonista acesse um monotrilho para chegar a um templo chamado Polis.

Enquanto o protagonista explora o templo, o parasita o envolve quase totalmente, obrigando-o a usar uma máquina para removê-lo. Durante este processo, está fortemente implícito que o parasita é na verdade o primeiro protagonista que sofreu uma mutação quando o coração dos Assembly explodiu. Pouco antes de ser removido, o parasita estripa o protagonista, que cambaleia para outro dispositivo médico que o conecta a uma aparente mente coletiva dentro do templo. Controlando dois andróides chamados Shells, [a] o segundo protagonista tenta carregar seu próprio corpo em direção a um campo de energia em turbilhão, mas é atacado e infestado pelo parasita antes que ele alcance o campo. Com o parasita agora fundido com o protagonista, os dois formam uma massa de carne aparentemente imóvel.







Tags:
retro
videogame
retrogame
microsoft
xbox
360
one
classic
video game
jogo
game
ps2
ps3
ps4
ps5
nintendo
dreamcast
fliperama
arcade
games
brksedu
live
zangado
flow
aventura
Sony Computer Entertainment
acao
açao
sega
robocop
scorn
survival
horror