Sunset Riders - Arcade (Fliperama) - EP #1
Sunset Riders - Arcade (Fliperama) - EP #1
https://www.youtube.com/watch?v=epOQVCM3dg0
Sunset Riders é um jogo tiro baseado no faroeste, no estilo plataforma. Foi desenvolvido pela Konami em 1991 para arcade . Depois foi lançado em 1992 a versão para Mega Drive e 1993 para Super Nintendo.
Nas versões de fliperama era possível encontrar maquinas que podiam jogar 2 jogadores ou de 4 jogadores simultâneos sendo que as versões para os consoles a ultima opção não é permitida nem mesmo com uso de Multitap.
História:
Sunset Riders é um jogo de faroeste em que quatro caçadores de recompensas percorrem o Velho Oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei.
No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês).
Características do Jogo:
O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na costa oeste, indo a ultima na costa leste.
Personagens:
Steve: É loiro e de olhos azuis. Usa chapéu e botinas rosas, bandana rosa-choque, camisa amarelo-pálida, colete preto e calça amarela com suspensórios rosas.
Billy: É loiro, de olhos azuis e nariz pontudo, usa roupas azuis.
Bob: Possui longos cabelos loiros, olhos azuis, colete amarronzado, camisa verde clara e calças verdes.
Cormano: Possui olhos de tom violeta, cabelos e barba castanho-escuros, chapéu rosa-choque, capa rosada com detalhes em vermelho, calça vermelha e botinas azuis. Seu principal rival é o inimigo mexicano El Greco.
Steve e Billy usam Revólvers (tiro mais rápido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior).
A versão para Mega Drive disponibiliza apenas dois personagens: Billy e Cormano.
Chefões de cada fase:
Simon Greedwell: Na primeira fase você vai em busca de Simon Greedwell, um fazendeiro e banqueiro corrupto que usa um rifle e comanda vários capangas. É paga a recompensa de $ 10.000 pela sua captura. Durante a sua chegada, ele profere a frase "It's Time To Pay" (É hora de pagar!) e quando é derrotado diz: "Bury Me With My Money" (Me enterre com o meu dinheiro).
Hawkeye Hank Hatfield: Um pistoleiro rápido no gatilho e muito ágil. É paga a quantia de $ 20.000 por sua captura. Sua frase de abertura é "Draw Pilgrim!" (Saque forasteiro!), e a frase de derrota é "You Got Me!" (Você me pegou!).
Dark Horse: Um homem forte armado com revólver que monta em um cavalo preto blindado.
Frase inicial - You In Heap Big Trouble!
Frase final - Me In Heap Big Trouble!
The Smith Bros: Dois irmãos gêmeos que jogam bombas, dinamites e lanternas de querosene. Paga-se $ 40.000 pela captura.
El Greco: Um mexicano, rival de Cormano, que se defende com um escudo e ataca com um chicote.
Chief Scalpem (Wigwam): Um chefe índio que arremessa, se defende e ataca com facas.
Paco Loco: Um guerrilheiro que utiliza um metralhadora, acima do portão de um forte militar.
Sir Richard Rose: O último chefe, um inglês que atira atrás de um palácio e usa uma armadura à prova de balas.
Em caso de dúvidas ou sugestões manda mensagem no canal ou na fan page =]
Facebook - https://www.facebook.com/pages/Retromania-Jogos/1439006436367318
Other Videos By Nostalgia Jogos
Other Statistics
Sunset Riders Statistics For Nostalgia Jogos
Nostalgia Jogos presently has 315 views for Sunset Riders across 3 videos, and less than an hour worth of Sunset Riders videos were uploaded to his channel. This makes up less than 0.12% of the total overall content on Nostalgia Jogos's YouTube channel.