Super Smash Bros Project64

Channel:
Subscribers:
598
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=tb8to4QyWtA



Game:
Duration: 10:52
388 views
11


Super Smash Bros.
é um videojogo de combate desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo para o console de videojogos Nintendo 64. Foi lançado no Japão em 21 de janeiro de 1999; na América do Norte em 26 de abril de 1999;e na Europa em 19 de novembro de 1999. Super Smash Bros. é o primeiro jogo da série Super Smash Bros.
O jogo é um cruzamento entre muitas franquias diferentes da Nintendo, incluindo Mario, A Lenda de Zelda, Star Fox, Donkey Kong, Metroid,Mother, F-Zero, Yoshi, Kirby, e Pokémon.
Ele apresenta um elenco de personagens e locais dessas franquias e permite que os jogadores usem os conjuntos de habilidades exclusivas de cada personagem e até aproveitem os eventos ofensivos do palco para infligir danos, recuperar a saúde e, por fim, tentar derrubar personagens oponentes do palco.
Ele recebeu críticas positivas da mídia e teve sucesso comercial, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo até 2001,om 2,93 milhões vendidos nos Estados Unidos e 1,97 milhão de cópias vendidas no Japão.
Foi dado um prêmio de Escolha do Editor da IGN para o "Melhor Jogo de Luta".
Super Smash Bros. teve sucesso comercial e tornou-se um título para a Nintendo 64 Player's Choice. Seu sucessor, Super Smash Bros. Melee, foi lançado para o GameCube em 2001. O jogo gerou uma série de seqüências para cada console sucessivo da Nintendo.
Jogabilidade
A série Super Smash Bros. é uma partida do gênero geral de jogos de luta; em vez de ganhar, esgotando a barra de vida de um oponente, os jogadores do Smash Bros. tentam derrubar personagens oponentes de um palco. Cada jogador tem um total de dano, representado por uma porcentagem, que aumenta à medida que o dano é recebido e pode exceder 100%, com um dano máximo de 999%. À medida que essa porcentagem aumenta, o personagem pode ser atingido progressivamente pelos ataques do oponente. Para nocautear (KO) um adversário, o jogador deve enviar aquele personagem voando para fora do palco, que não é uma arena fechada, mas sim uma área com limites abertos, muitos suspensos em um espaço vazio.
Quando derrubado do palco, um personagem pode usar saltos para tentar retornar; alguns personagens têm saltos mais longos e podem ter um tempo mais fácil de se "recuperar" do que outros.
Além disso, os personagens têm pesos diferentes, tornando mais difícil para os oponentes mais pesados ​​serem eliminados, mas reciprocamente mais difícil para eles se recuperarem uma vez enviados.
Enquanto jogos como Street Fighter e Tekken exigem que os jogadores memorizem combinações relativamente longas e complicadas de entradas de botão, muitas vezes específicas para apenas um personagem em particular, Super Smash Bros usa as mesmas combinações de controle para acessar todos os movimentos de todos os personagens. Os personagens também não estão limitados a apenas enfrentar oponentes, ao invés disso, eles podem correr livremente no palco. O jogo se concentra mais em habilidades aéreas e de plataformas do que outros jogos de luta, com estágios relativamente maiores e mais dinâmicos do que uma simples plataforma plana. O Smash Bros. também implementa o bloqueio e desvia da mecânica. Agarrando e jogando outros personagens também é possível.
Várias armas e power-ups podem ser usados ​​na batalha para causar dano, recuperar a saúde ou distribuir itens adicionais. Eles caem aleatoriamente no palco na forma de itens de franquias da Nintendo, como Koopa shells, martelos e Pokébolas.
Os nove estágios multiplayer são locais tirados ou no estilo das franquias da Nintendo, como Planet Zebes da Metroid e Sector Z da Star Fox. Embora os estágios sejam renderizados em três dimensões, os jogadores só podem se mover dentro de um plano bidimensional. Os estágios são dinâmicos, variando de plataformas móveis simples a alterações drásticas de todo o palco. Cada estágio oferece uma jogabilidade única e motivos estratégicos, fazendo do palco escolhido um fator adicional na luta.
No modo single-player do jogo, o jogador escolhe um personagem para lutar contra uma série de oponentes controlados por computador em uma ordem específica, tentando derrotá-los com um número limitado de vidas em um período de tempo limitado por desafiante. Enquanto o jogador pode determinar o nível de dificuldade e o número de vidas, a mesma série de oponentes é sempre combatida. Se o jogador perder todas as suas vidas ou ficar sem tempo, eles têm a opção de continuar com o custo de uma soma considerável de seus pontos totais. Este modo é referido como Modo Clássico em sequelas.
O modo single-player também inclui dois minigames, "Break the Targets" e "Board the Platforms", nos quais o objetivo é quebrar cada alvo ou embarcar em múltiplas plataformas especiais, respectivamente. O objetivo deve ser alcançado sem cair em cada estágio específico do personagem.







Tags:
fighting video game
Super Smash Bros
Project64
HAL Laboratory
Nintendo
Nintendo 64
crossover
Mario
The Legend of Zelda
Star Fox
Donkey Kong
Metroid
Mother
F-Zero
Yoshi
Kirby
Pokémon
Player's Choice
Super Smash Bros. Melee
GameCube
Street Fighter
Tekken
single-player
computer-controlled
difficulty level
multiplayer
sudden death
Triforce
link
Poké Ball
Pikachu
Samus
box art
instruction manual
comic book



Other Statistics

Super Smash Bros. Statistics For drowning bass

drowning bass presently has 388 views for Super Smash Bros. across 1 video, and less than an hour worth of Super Smash Bros. videos were uploaded to his channel. This makes up less than 0.29% of the total overall content on drowning bass's YouTube channel.