[Unity3D] Region of Chernaus - MapDev #1
Criei esse mapa utilizando a engine Unity3D e apenas assets de graça sem usar nenhum tipo de script ou asset pago.
A cidade Chernaus, consiste no tema pós-apocalipse urbano e está em desenvolvimento. Muitos jogos nesse gênero estão fazendo sucesso e estão em alta então decidi criar algo nesse gênero.
Obs: As texturas dos modelos 3D não são excelentes pois são todos assets grátis como eu disse então não espere algo em uma resolução fantastica.
Eu não queria postar esse "esqueleto" de mapa em vídeo, pois ainda falta finalizar muitas coisas e acrescentar outras como as plantas, arvores e aumentar a cidade e por mais detalhes em iluminação e outras coisas.
Postei o video para participar de um concurso em um fórum maker (Aldeia RPG) e só assim para demonstrar melhor o mapa o invés de imagens.
Créditos:
GallighanMaker