Velharia do Dia - Loopz (1990, DOS)

Channel:
Subscribers:
426
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=vCG0spLttdY



Game:
Loopz (1990)
Duration: 10:01
20 views
2


A velharia de hoje é Loopz, um game de puzzle desenvolvido pela Audiogenic Software e publicado pela Mindscape em 90 pra DOS cujo objetivo é, como o próprio nome diz, fazer loops pra ganhar pontos. Aqui temos 3 modos de jogo, com 2 deles podendo jogar com 2 players. O Game A é um modo mais livre, podendo ganhar mais pontos por tamanho e estilo. No Game B você destrava novas telas a partir de uma pontuação-alvo e ganhando um multiplicador de bônus conforme a dificuldade. O terceiro modo de jogo consiste em já ter um loop formado na tela e partes aleatórias são removidas dele. Sua tarefa é colocar as peças novamente conforme elas forem aparecendo, semelhante a um teste de memória.
Nessa jogatina eu escolhi o Game B. Esse jogo é bem relaxante e é ótimo pra quem quer uma jogatina rápida ou mesmo pra acalmar depois do trabalho.
Detalhe: Posteriormente foi lançado pra Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, BBC Micro, Commodore 64, Electron, Game Boy, Jaguar, Atary Lynx, NES, PC-98, Sharp X68000 e ZX Spectrum.

Tags Relacionadas:
#VelhariaDoDia, #Retrogaming, #Loopz







Tags:
Arcade
DOS
DOS Game
Gameplay
Velharia
Velharia do Dia
Abandonware
Jogatina
Old Game
Freeware
Jogos Antigos
Jogos
Video Game
Windows Game
Full Game
Shareware
Windows
Sci-Fi
#Retrogaming
#VelhariaDoDia
Puzzle
Plataforma
Jogos Velhos
Jogos Obscuros
Jogos desconhecidos
#Loopz
Loopz
Puzzle games
Old puzzles