Tchelox

Tchelox

Views:
1,794,932
Subscribers:
8,109
Videos:
626
Duration:
2:15:18:11
Brazil
Brazil

Tchelox is a Brazilian YouTube channel which has over 8.11 thousand subscribers, with his content totaling approximately 1.79 million views views across 626 videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@tchelox




About Tchelox

Bem-vindo ao Tcheloxl! Aqui você encontrará o universo dos games em toda a sua glória, onde a diversão e a emoção são os protagonistas. Nós somos apaixonados por jogos e estamos animados para compartilhar nossa jornada gamer com você!

No nosso canal, você pode esperar análises detalhadas de jogos, gameplays envolventes, dicas e truques para melhorar suas habilidades, além de informações sobre as últimas atualizações e lançamentos. Seja você um jogador casual ou hardcore, nossa comunidade é aberta a todos que amam a cultura dos jogos!

Aqui você vai encontrar conteúdo variado, desde os clássicos atemporais até os títulos mais recentes, passando por todos os gêneros que você imaginar. RPGs épicos, jogos de tiro alucinantes, aventuras emocionantes e muito mais!

Queremos construir uma comunidade forte e unida, onde todos possam compartilhar suas opiniões e experiências sobre os jogos que amamos. Então, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho para não perder nada!!!




Most Viewed Games



Latest Videos


2024-04-22 1:00:07 AM ● 612 views ● 12:32
Minecraft
Minecraft (2011)
Dead Cells
Dead Cells (2018)
Category:
Review