ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES - CRÍTICA SEM SPOILER - NERD RABUGENTO
CRÍTICA SEM SPOILER de ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES, novo filme de Marins Scorsese com Leonardo DiCaprio e Roberd DeNiro.
🤑 Apoie o canal! Manda aquele PIX para pix@nerdrabugento.com.br
🎁 Ganhe um mês grátis de MUBI: https://mubi.com/t/web/global/1ap3v6n
Assassinos da Lua das Flores, filme do diretor Martin Scorsese, é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real.
O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época.
Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.
#assassinosdaluadasflores #martinscorsese #leonardodicaprio #critica
👍🏻 CURTA. ✍🏻 COMENTE. 🔔 INSCREVA-SE.
❤️ Gostou desse vídeo? Inscreva-se no canal e não perca nenhum vídeo novo! https://www.youtube.com/user/NerdRabugento?sub_confirmation=1
O NERD RABUGENTO NÃO DÁ DICA RUIM!
Política de Comentários do Canal:
I. Ao comentar você concorda e permite que o texto, nome de perfil e imagem de perfil, possam ser eventualmente usados para ilustrar e compor conteúdo em vídeo e postagem aqui deste canal, sem custo ou ônus para o criador;
II. Comentários estão sujeitos à moderação do criador do canal e ao sistema automático do YouTube; Os comentários devem ser adequados ao assunto/tema do vídeos/canal. Comentários fora de contexto podem ser excluídos;
III. Estas regras são retroativas e se aplicam a quaisquer vídeos que tenham comentários públicos.
IV. Se o comentário for excluído (pelo perfil que comentou ou pelo administrador do canal), mas já tiver sido usado e exibido em algum vídeo do canal, o conteúdo em vídeo NÃO será excluído.
Conteúdo criado, produzido, dirigido, apresentado e editado por Rodolfo Castrezana.