ASSISTI SHAZAM 2: FÚRIA DOS DEUSES! SERÁ QUE É BOM MESMO? #shazam2022
twitter: @cwgnerd
Instagram: @cwgnerd
Click Aqui Para fazer parte do nosso canal: https://bit.ly/3zVAd4r
Ajude nosso Canal com qualquer valor: pix: focofilmes@gmail.com
Um raio caiu duas vezes em San Diego. A DC liberou a Fúria dos Deuses com o novo Shazam! 2 durante um painel na Comic-Con, onde a Warner Bros. também deu aos fãs uma visão eletrizante do rival anti-herói de Shazam : o Adão Negro de Dwayne Johnson . Zachary Levi , que retorna como o super-herói adulto convocado quando o adolescente Billy Batson (Asher Angel) diz a palavra mágica, subiu ao palco no Hall H no sábado para provocar a sequência da DC que chega aos cinemas em 21 de dezembro. Assista ao Shazam completo ! Fury of the Gods Comic-Con trailer acima.
Escolhido como o campeão de um antigo mago (Djimon Hounsou), Billy exerce o poder dos deuses - a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercury - quando ele se transforma em um super-herói adulto (Levi) gritando a palavra mágica "Shazam!" Mas na continuação do diretor David F. Sandberg para Shazam! de 2019 , Billy Batson, de 17 anos, está à beira da idade adulta e questiona seu futuro com sua família adotiva.
No final do primeiro filme, Billy compartilha suas habilidades mágicas com seus cinco irmãos adotivos: Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Mary Bromfield (Grace Fulton), Eugene Choi (Ian Chen), Pedro Peña (Jovan Armand) e Darla. Dudley (Faithe Herman). Juntos, eles são os superpoderosos Shazamily de Shazam, Mary (Fulton), Adult Freddy (Adam Brody), Adult Eugene (Ross Butler), Adult Pedro (DJ Cotrona) e Adult Darla (Meagan Goode).
"Eles estão fazendo toda essa coisa de super-herói há algum tempo. A última vez que todos viram Billy, ele era uma criança", disse Angel ao apresentar um Shazam! 2 no CinemaCon em abril. "Nos últimos dois anos, ele cresceu muito. Ele amadureceu e conseguiu se equilibrar muito bem. Mas a idade adulta está no horizonte para ele e isso é meio assustador porque ele não sabe o que vai acontecer quando ele tem 18 anos e não sabe se vai ter que deixar a família adotiva ou ir para outro lugar”.