Crazy Taxi: Catch a Ride GBA - SESSÃO DA NOSTALGIA #250

Subscribers:
10,700
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=fCxU6mh2T0Q



Duration: 9:21
178 views
5


Neste último episódio do ano mostro um jogo de GBA: Crazy Taxi: Catch a Ride.

Crazy Taxi: Catch a Ride é um videogame de ação e corrida para o Game Boy Advance, parte da série Crazy Taxi. Foi desenvolvido pela Graphic State e publicado pela THQ nos Estados Unidos e Sega na Europa. Este jogo é uma tentativa de portar o Crazy Taxi original para o Game Boy Advance, apresentando duas cidades (uma desbloqueável), nove minijogos Crazy Box e todos os quatro taxistas do jogo original.

O principal objetivo do jogador é ganhar o máximo de dinheiro possível como motorista de táxi. O jogador seleciona uma das duas cidades para jogar, onde manobra pela cidade para encontrar passageiros para seu táxi. Os jogadores recebem dinheiro com base em; como a viagem foi divertida para o passageiro, dando saltos no mapa, dirigindo perto do trânsito, fazendo drift e com que rapidez a corrida de táxi é realizada. Os jogadores podem escolher entre quatro personagens, Axel, B.D. Joe, Gena e Gus. Além do jogo principal, nove minijogos diferentes também estão disponíveis para jogar. O jogo também possui vários slots de salvamento por cartucho, permitindo que o jogador salve seu progresso no jogo.

Crazy Taxi: Catch a Ride foi desenvolvido pela Graphic State. O jogo foi originalmente anunciado pela THQ em março de 2002. A Graphic State desenvolveu um motor gráfico 3D para o jogo que foi chamado de "Rush". Um dos maiores desafios da Graphic State foi recriar o ambiente da cidade e o trânsito nas ruas. Devido a problemas de licenciamento, o jogo não pôde usar nenhuma música ou marca do jogo original. O jogo foi lançado pela primeira vez nos Estados Unidos em 8 de abril de 2003 e, posteriormente, lançado na Austrália e na França em 13 de junho. A Infogrames distribuiu o lançamento europeu para a Sega Europe.

Como uma tentativa de portar um jogo 3D para um pequeno sistema portátil, Crazy Taxi: Catch a Ride recebeu "críticas geralmente desfavoráveis" de acordo com o agregador de análises de videogame Metacritic, principalmente devido a problemas visuais.

Em uma análise mais indulgente do jogo, IGN concedeu-lhe uma pontuação de 6,5 em 10 e escreveu: "Crazy Taxi: Catch a Ride é definitivamente um jogo GBA divertido, mas você tem que trabalhar com os gráficos em blocos do jogo e muito inconsistentes, taxa de quadros pesada". Os críticos também sentiram que os desenvolvedores precisavam usar os pontos fortes do Game Boy Advance para trazer o design do console para o portátil, "em vez de tentar recriar a experiência exata em formato portátil". Chris Hudak, do X-Play, escreveu que o jogo é "simplesmente do lado nervoso, crocante, lento e vazio".

#gameboyadvance #catcharide #sega

Seja membro deste canal e torne-se um antenado mais próximo:
https://www.youtube.com/channel/UCz2EG4XloGFBUd1EczzFEgQ/join

A cópia dos meus vídeos em outros canais é proibida, sujeita a strike.

Sintam-se livres para mandar sugestões nos comentários. Só não farei aquelas que possam causar problemas com direitos autorais.

Ajude-me deixando um "GOSTEI"! Aproveite e inscreva-se no canal.







Tags:
SESSÃO DA NOSTALGIA
Crazy Taxi: Catch a Ride game
game boy advance
game boy advance games
taxi games
Crazy Taxi
Catch a Ride
jogos game boy
jogos game boy advance
Crazy Taxi: Catch a Ride gameplay
Crazy Taxi: Catch a Ride
jogos taxi
console games
jogos de console
jogos antigos de console
old console games
old games
jogos antigos
old gba games
jogos gba antigos
car games
jogos de carro