Demolition Man
História
John Spartan é um policial que assume riscos e tem a reputação de causar destruição durante a realização de seu trabalho. Após uma tentativa fracassada de resgatar reféns do senhor do crime Simon Phoenix, ambos são condenados a serem congelados criogenicamente em 1996. Phoenix é descongelado para uma audiência de liberdade condicional em 2032, mas escapa. A sociedade mudou e todo o crime aparentemente foi eliminado. Incapaz de lidar com um criminoso tão perigoso quanto Phoenix, as autoridades despertam Spartan para ajudar a capturá-lo novamente.
Jogabilidade
Demolition Man é um jogo de corrida e armas jogado como o policial John Spartan enquanto ele caça o fugitivo Simon Phoenix. Ele consiste principalmente em missões de plataforma de rolagem lateral, mas há dois estágios que usam uma visão de cima para baixo. Em qualquer um dos estágios, Spartan luta contra vários pistoleiros para chegar ao fim. Nos estágios de visão superior, Spartan deve resgatar reféns para destrancar portas e chegar ao fim. Geralmente há uma luta contra chefes no final do estágio (incluindo vários encontros com Simon Phoenix antes do estágio final).
Nos estágios de visão lateral, Spartan se move com Esquerda e Certo. Ele se agacha com Abaixo e fica agachado até se levantar Em cima ou movimentos. Ele pula com C. Ele tem movimento limitado ao saltar, mas ele pode saltar através de uma distância se ele saltar enquanto corre. Ele automaticamente agarra o canto das plataformas e se puxa para cima; ele pode descer com Abaixo enquanto estiver na borda de uma plataforma (o que pode ser feito para evitar danos por queda). Ele rola no chão segurando Abaixo+C. Ele sobe escadas com Em cima e Abaixo. Ele automaticamente agarra as linhas aéreas e pode se mover ao longo delas com Esquerda e Certo ou pular fora deles com Abaixo+C. Ele pode desacelerar ao deslizar por uma tirolesa segurando Um.
Spartan está armado com um revólver que ele dispara com B (que pode ser mantido para fogo contínuo). Ele mira sua arma em oito direções usando o D-Pad. Ele pode correr e disparar ao mesmo tempo se já estiver se movendo quando começar a disparar; caso contrário, ele fica no lugar e atira. Suas balas não são visíveis, mas deixam um efeito quando atingem algo. Os ambientes contêm alguns objetos destrutíveis que podem ser disparados para explodir (danificando inimigos e potencialmente espartanos se ele estiver muito perto) ou às vezes para revelar itens. A pistola inicial de Spartan tem munição ilimitada, mas ele pode encontrar armas mais poderosas nos estágios que têm munição limitada. Ele também pode encontrar diferentes tipos de granadas, que ele joga com Um. Eles podem ser jogados para cima com Em cima+Um. Granadas causam danos altos em uma área. Espartano pode carregar até cinco granadas. Pegar um tipo diferente de granada substitui todas as suas granadas por esse tipo.
Nos estágios de visão superior, Spartan se move em oito direções usando o D-Pad. Ele atira na direção em que está se movendo B, ou ele pode correr para trás e atirar atrás dele com C. O jogador pode bloquear sua pontaria segurando B e C juntos, permitindo que ele se mova e atire em direções diferentes. Isso funciona ao atirar para frente ou para trás, dependendo de qual botão é segurado primeiro. Ele também pode atirar enquanto está no lugar (então o D-Pad é usado apenas para mirar) segurando Um enquanto disparava com B. Como a vista lateral, ele pode encontrar granadas e jogá-las com Um. Granadas podem ser jogadas sobre paredes.
Espartano tem um medidor de saúde e perde a saúde quando é ferido por fogo inimigo, perigos como fogo ou quedas altas. Ele perde uma vida se ficar sem saúde, recomeçando em um posto de controle. O jogo termina se ele ficar sem vidas, mas pode ser continuado enquanto o jogador continuar permanecendo. Existem três níveis de dificuldade (Calma, Louca e Demolição Total).
Plataformas: Super Nintendo Entertainment System, Mega Drive
Gêneros: Jogo eletrônico de plataforma, Jogo eletrônico de tiro
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Desenvolvedores: Alexandria, Inc., Virgin Interactive, Acclaim Entertainment
Estúdios: Virgin Interactive, Acclaim Entertainment, Virgin Group
Data de lançamento inicial: 1994
Other Videos By Know the game in 1 minute and 30 seconds
2024-03-27 | Crack Down |
2024-03-21 | SkyBlazer |
2024-03-13 | On the Ball |
2024-03-09 | Black Belt |
2024-03-04 | True Lies |
2024-02-29 | Beyond Oasis |
2024-02-24 | Choplifter III |
2024-02-15 | Blazeon |
2024-02-14 | Mike Tyson's Punch Out |
2024-02-04 | Rollergames |
2024-01-28 | Demolition Man |
2024-01-21 | Zombies Ate My Neighbors |
2024-01-17 | Battletoads |
2024-01-10 | The Legend of Zelda: A Link to the Past |
2024-01-06 | Double Dragon Advance |
2024-01-05 | Dragon´s Fury |
2024-01-04 | International Superstar Soccer Deluxe |
2024-01-02 | Flashback |
2023-12-30 | Comix Zone |
2023-12-20 | The Firemen |
2023-12-13 | Biker Mice From Mars |
Other Statistics
Demolition Man Statistics For Know the game in 1 minute and 30 seconds
Know the game in 1 minute and 30 seconds presently has 39 views for Demolition Man across 1 video, and less than an hour worth of Demolition Man videos were uploaded to his channel. This is less than 0.90% of the total video content that Know the game in 1 minute and 30 seconds has uploaded to YouTube.