Nintendo com jogos Free to play? - VC VIU?

Channel:
Subscribers:
313,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=oNLpT2x75RM



Game:
Duration: 2:25
2,257 views
274


A Nintendo revelou que seu primeiro jogo para Smartphones será lançado ainda em 2015 e esperamos que seja um dos jogos de peso como Mario, Zelda, Donkey Kong, Pokémon, entre outros.

Uma decisão que ainda está em aberto é o formato de negócio para a distribuição do jogo. Com a grande arrecadação dos jogos free to play, a Nintendo foi questionada se seguiria também essa tendência ou se faria o modo clássico de venda dos títulos.

Respondendo essa Pergunta, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse: "Para cada título, vamos discutir com a DeNA(produtora mobile dos jogos da Big N) e decidir qual será o método de pagamento mais apropriado. Ambos os métodos são opções, e se uma nova invenção da Nintendo surgir daí, então melhor."

Sabemos que a Nintendo é precursora em novas ideias e não seria de se estranhar se ela criasse um novo formato de negócio para a venda de jogos, mas com certeza muitos executivos vão quebrar a cabeça para aceitar que seus jogos possam ser gratuitos para os utilizadores mobile.

Apresentação: Arthur Ribas
tvgameover.com.br
facebook.com/tvgameover
Twitter: @tvgameover
Produtora WAV3 (43) 3322-6405







Tags:
nintendo
free
grátis
free-to-play
mobile
ios
android
google
to play
gratuito
de graça
no pay
cash
money
dinheiro
tvgameover
gameover
game over
tv
band
novo
new
lol
ptbr
nice
uhul
jogos
games
especulações
freaking out