Pegando THE TERMINATOR (Mega Drive) no VERY HARD até zerar! | #rabelogameplays
E hoje, Rabelo Gameplays já chega com tudo, pegando THE TERMINATOR (Mega Drive) no VERY HARD até zerar!
The Terminator (O Exterminador do Futuro) é um videogame de 1992, publicado para vários consoles da Sega, incluindo o Sega Genesis, o Master System e o portátil Game Gear. É baseado no filme de 1984 com o mesmo nome. O jogo foi desenvolvido pela Probe Software e publicado pela Virgin Games. O Exterminador do Futuro foi elogiado por seus gráficos e som, mas criticado por sua jogabilidade. É um jogo de tiro em plataforma. Ocorre em vários níveis, com base nas locações do filme.
* ENREDO:
O jogador assume o controle de Kyle Reese, um soldado que luta na resistência humana contra a Skynet e seu exército de máquinas. No primeiro nível, ambientado em 2029, Kyle deve se infiltrar em uma instalação da Skynet enquanto luta contra várias máquinas ao longo do caminho. Ele finalmente encontra uma máquina do tempo e viaja para Los Angeles, pro ano de 1984, para proteger Sarah Connor, que um dia dará à luz o líder da resistência humana, John Connor.
No final de cada nível subsequente, o jogador enfrenta o Exterminador, que foi enviado do futuro para matar Sarah. O jogador pode usar várias armas ao longo do jogo, incluindo granadas e espingardas. Durante o segundo nível, o jogador percorre as ruas de Los Angeles, encontrando inimigos como punks e policiais. No caso dos policiais, eles não podem ser mortos. Kyle e Sarah são eventualmente levados sob custódia e devem escapar da delegacia depois que o Exterminador lança um ataque contra ela. O nível final é uma batalha ambientada em uma fábrica, onde o Exterminador do Futuro é esmagado por máquinas.
* CURIOSIDADES:
O programador do jogo, David Perry, queria que o personagem do jogador fosse um Exterminador do Futuro. No entanto, a distribuidora do filme, Orion Pictures, exigiu que fosse Kyle Reese, que morre no final do filme. Orion também solicitou que houvesse apenas um Exterminador, que morreria apenas no final do jogo, como no filme. Perry descreveu isso como "extremamente frustrante" para os jogadores: "eles tiveram que jogar como um homem que sempre morre e nunca conseguem matar o inimigo principal até o final". Para criar os movimentos dos personagens, Perry e o produtor de jogos Neil Young foram gravados enquanto executavam os movimentos. A filmagem foi então digitalizada em preto e branco em um computador Amiga. Com o uso do Deluxe Paint, os atores foram separados dos fundos e coloridos antes de serem adicionados ao jogo.
* RECEPÇÃO:
No Genesis, The Terminator recebeu elogios por seu som e gráficos, especialmente suas fotos digitalizadas do filme. Mega elogiou o "adorável cenário escuro e sombrio" e a trilha sonora "excelente e futurista".
Os revisores também elogiaram os gráficos e sons das versões Game Gear e Master System.
Sejam mais que bem-vindos! Eu sou Francisco Rabelo e trago gameplays e lives de jogos dos mais diversos consoles! Então chega junto e bora pra diversão!!!
Se curtir o trabalho, peço que por favor não esqueça de inscrever-se e ativar o sininho, para que sempre fique por dentro das novidades, deixar seu like nos vídeos e compartilhar com algum amigo(a) que também possa curtir esse tipo de conteúdo. Assim você apoia bastante o canal, ajudando-o a crescer cada vez mais!
Desde já, agradeço imensamente ao apoio de cada um, de coração! Juntos somos mais fortes!
* Créditos e agradecimentos ao meu grande brother, Lucas "O Brabo" Alves, pelas artes que ele faz aqui pro canal (thumbnails, banners, etc.). Confiram o canal dele, o URBAN REACT. Muito massa e super recomendo: Clique no link abaixo e conheça o trabalho dele: 👇
https://www.youtube.com/channel/UC6IwGI4b6-sdjdedZdERGkA
- Siga-me: 👇
Twitch: https://www.twitch.tv/rabelogameplays
Instagram: https://www.instagram.com/rabelogameplays/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?...
Se desejar contribuir com alguma doação, aqui está o link para o meu PayPal:
https://www.paypal.com/donate?business=7RN46733HARWN&no_recurring=0&item_name=Doa%C3%A7%C3%A3o¤cy_code=BRL
0:00 - Intro
0:52 - Opções
1:27 - Gameplay
14:53 - Desfecho + Créditos
Other Videos By Rabelo Gameplays!
Other Statistics
The Terminator 2029 Statistics For Rabelo Gameplays!
At present, Rabelo Gameplays! has 137 views spread across 1 video for The Terminator 2029, and less than an hour worth of The Terminator 2029 videos were uploaded to his channel. This is less than 0.22% of the total video content that Rabelo Gameplays! has uploaded to YouTube.