Pokémon Trading Card Game PC

Subscribers:
1,760
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=u9BrWD0mAKw



Duration: 8:36
29 views
6


Pokémon Trading Card Game é um jogo de vídeo adaptação do Pokémon jogo de cartas de mesa para o Jogo Boy Color. Desenvolvido por Hudson Soft e Criaturas, e publicado por Nintendo, foi lançado inicialmente no Japão em 1998 e no Ocidente em 2000. O jogo inclui o três primeiros conjuntos do jogo de cartas de negociação, bem como cartões exclusivos não disponíveis em outros lugares.

Um segundo jogo Game Boy Color, Cartão Pokémon GB2: Great Rocket-Dan Sanjo! (Cartão Pokémon GB2: Aqui Vem a Equipe Great Rocket!), foi lançado no Japão em 2001, tendo um enredo centrado. Embora esta sequência não tenha sido lançada na América do Norte ou na Europa, vários entusiastas lançaram traduções em inglês.

Jogo de Cartão de Negociação Pokémon é uma simulação de videogame da mesa original jogo de cartas colecionáveis com role-playing elementos semelhantes aos principais Pokémon Série RPG. Os jogadores controlam um menino e devem viajar pelo mundo do jogo interagindo com personagens não jogadores e desafiando-os a batalhas de cartas usando baralhos de 60 cartas. Durante o jogo, o jogador deve derrotar oito Club Masters, cada um com um baralho diferente representando um dos tipos de cartas elementares do jogo. Finalmente, o jogador enfrenta quatro Grão-Mestres, e derrotá-los dá ao jogador o direito de herdar quatro poderosas Cartas Lendárias. Um total de 226 cartas existem dentro do jogo, que incluem cartas do três primeiros conjuntos do jogo da vida real, bem como cartões exclusivos não disponíveis fora do jogo. O jogador tem a oportunidade de escolher um dos três decks iniciais no início de sua jornada, cada um contendo cartas Pokémon girando em torno das três possíveis criaturas iniciais Pokémon Vermelho e Azul. Como os jogadores derrotam os adversários, eles são recompensados com pacotes de reforço contendo uma variedade aleatória de cartas adicionais que eles podem usar em seu baralho, com até quatro baralhos separados que podem ser salvos por vez.

Até dois jogadores podem interagir uns com os outros usando o Game Boy infravermelho e/ou Link Cable para batalha ou cartões de comércio. À medida que os jogadores negociam uns com os outros, eles têm acesso a um recurso especial chamado "Card Pop!", que lhes permite obter cartas que de outra forma seriam inacessíveis no jogo principal. Este recurso não está acessível na versão 3DS.

Jogo de Cartão de Negociação Pokémon vendeu 607.193 cópias no Japão até o final de 1999, tornando-se o 20o jogo de console mais comprado daquele ano na região. Ele iria vender mais 1,51 milhões de cópias durante seu primeiro ano na América do Norte, e recebeu uma recepção principalmente positiva dos críticos, ganhando uma pontuação média de 81,25% do site de revisão agregada GameRanking. GameSpot referiu-se ao jogo como "uma adaptação fiel e divertida do jogo de cartas colecionáveis", chamando a jogabilidade de "viciante", mas achou que era menos satisfatório do que o original Pokémon jogos de role-playing, afirmando que seu objetivo de 'coletar todos os 226 pedaços de papel' simplesmente não satisfaz como 'pegar 'todos' pode e faz." Outros, como IGN chamou o jogo de "uma explosão para jogar" e que oferecia principalmente a mesma experiência que a versão de mesa "sem a desordem ou custo", no entanto, reconheceu que a adaptação do videogame não poderia replicar totalmente o original, dado o número finito de cartas disponíveis. Embora o site tenha achado sua história principal "simples e básica", e a jogabilidade baseada em grande parte na sorte, ele finalmente declarou que "quer você goste ou odeie aqueles Pokémon... se a Nintendo continuar a fazer videojogos Pokémon desta qualidade, essas criaturas não vão desaparecer tão cedo." JogosRadar classificou-o como o 50o melhor jogo disponível no Game Boy e/ou Game Boy Color. A equipe chamou de "excelente adição a Pokémon'catálogo Game Boy."

Em uma retrospectiva de 2009 Pokémon spin-offs, IGN manteve seus elogios para o jogo, afirmando "Foi realmente meio ridículo como incrível este jogo acabou por ser...se houvesse um spin-off [nós] poderíamos pedir à Nintendo para reintroduzir, seria o jogo TCG."

O jogo foi banido em Arábia Saudita porque supostamente promoveu Sionismo. De acordo com o xeque Abdul Aziz bin Abdullah, o videogame Pokémon e as cartas têm símbolos que são "a estrela de David, o que todos sabem está ligado ao sionismo internacional e é o emblema nacional de Israel".

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCV_7fywXIXlg21Q_-XWMZ4A/join

Se gostaram da gameplay dão like e cometam aqui em baixo Até a próxima!!!

©2024 TVF
© Copyright Wizards of the Coast, 1999
©1995, 1996, and 1998 Nintendo. Creatures. GAMEFREAK. Pokémon, Game Boy, Gotta catch 'em all!, and the official Nintendo Seal are Trademarks of Nintendo. Wizards of the Coast is a trademark of Wizards of the Coast, Inc. Software design
© 1999 Fluid Entertainment







Tags:
TVF
TV Frederiquense
Canal de Games
Canal de gameplays
MUGEN
Canal de MUGEN
Canal de Gameplays
2024
pokémon
pokémon trading card game pocket
pokémon trading card game pc
pokémon trading card game windows
pokémon trading card game
pokémon pc
pokémon pc games
pokémon tcg pocket
pokémon games
Nintendo
nintendo windows
nintendo pokémon
nintendo games
nintendo pokémon windows
nintendo pc



Other Statistics

Pokémon Trading Card Game Statistics For TV Frederiquense

At present, TV Frederiquense has 29 views spread across 1 video for Pokémon Trading Card Game, with his channel publishing less than an hour of Pokémon Trading Card Game content. This is less than 0.12% of the total video content that TV Frederiquense has uploaded to YouTube.