Street Fighter 2 The World Warriors: Jogo Completo -323- (Fliperama/Arcade)

Channel:
Subscribers:
588
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=tq_2G03cz7Y



Duration: 23:06
17 views
8


Por Patrycja Gordinha: Gorda e guerreira do mundo.

Street Fighter 2 o melhor jogo de luta de todos os tempos. O mais influente.

Os gráficos e os sons são show de bola pra época, e esse jogo foi o primeiro que realmente mandou bem num duelo de luta decente pra dois jogadores.

Introduziu os personagens mais icônicos dos jogos de luta que estão até hoje ai:

1 - Ryu (Japão): É um mestre do karatê que quer botar pra quebrar. Simples assim.

2 - Ken (EUA): É o Ryu loiro. Só o agarrão com chute dele que é diferente do Ryu moreno.
O mais louco do Ken é que a música do cenário dele é um plágio descarado de uma música chamada Mighty Wings, que tocava no filme Top Gun.

3 - Chun Li (China): A única mulher no jogo. A cada novo jogo ela foi ficando mais cavalona e ganhou até magia arrebitando o cú. Chun Li tá nessa pra vingar o pai, que foi assassinado pelo Mister Bison.

4 - E. Honda (Japão): O gordo do jogo. O cenário dele é um banheiro, ele é especialista em sumô. Ele quer provar que sumô é coisa de macho mas um dos golpes é se esfregar nos outros ou fazer eles felarem o joelho e ainda tem um golpe chamado sumo cabeça bunda.

5 - Dhalsim (Índia): É o saco de pancadas do jogo.Não tem muita história pra ele, no final ele só volta pra casa e curte a boa vida.

6 - Zangief (URSS): A maquina seduzente russa. Zangief é lutador de luta livre que faz até Hulk Hogan ficar feliz. Ele tem um pilãozinho que da um dano básico de 1/3 de vida. Doce.

7 - Guile (EUA): É o Van Daime que da AlexFu.

8 - Blanka (Brasil): O brasileiríssimo gringo Blanka que da altos golpes de capoeira. Como ele esta no Brasil ele aprendeu a dar choque. O cenário dele é uma representação PERFEITA de qualquer cidade brasileira.

Aí tu escolhe um desses caras e tem que dar um pau nos outros sete. Depois aparecem os três mestres, que você não pode controlar:

9 - Balrog (EUA): É um boxeador inspirado no Mike Tyson, que luta na frente dos cassinos de Las Vegas.

10 - Vega (Espanha): O mais afetado do jogo. Ele é o único que usa arma, uma garra de ferro. Vive pulando e boiolando , luta numa taverna.

11 - Sagat (Tailândia): Ele era o mestre do SF1. Mudaram um pouco ele e colocaram uma cicatriz no peito pra ficar mais maneiro, inventaram que o Ryu fez no final do SF1. Dono do golpe Tiger Robocop.

Depois de dar uma sova em todos esses, aparece o M. Bison, na Tailândia, que é o mais bizarro de todos os mestres que já vi. O cara usa uma roupa que parece mistura de ditador da América Central com manobrista de hotel 5 estrelas. Sem razão aparente (sim, naquela época não explicavam essas paradas), ele organizou um torneio mundial de luta.

O jogo tem 3 bônus:
-Destrua o carro
-Apanhe dos barris
-Bata nos barris de ferro.

Sem dúvida é o jogo que define a metade dos anos 90.



Categorias 330 MegaShock:
-Estilo: Luta
-Tipo: Duelo vs entre pessoas
-Tema: Seja o melhor do mundo
-Valor: Clássico imortal

#streetfighter
#capcomgames
#capcom
#streetfighter6
#streetfighter2







Tags:
gameplay
longplay
sega
nintendo
capcom
street fighter
retro
warpzone
the king of fighters
kof
Mega Drive
Genesis
Super Nintendo
PC Engine
Neo Geo
SNK
King of Fighters
Yu Yu Hakusho
Dragon Ball