The Terminator (Unboxing + Longplay) - Sega CD
O Terminator foi elogiado por seus gráficos e pela inclusão do FMV, embora este último também tenha sido criticado por sua baixa qualidade. Paul Pettengale da Sega Power escreveu: "As imagens são tão granuladas e as cores tão difusas, olhar muito atentamente para esses pedaços pode ser ruim para os seus olhos". A trilha sonora foi elogiada. A GamePro afirmou que a "música cativante se encaixa bem na ação".
Alguns críticos criticaram a jogabilidade. Julian Connolly da MegaTech sentiu que o jogo não tinha valor a longo prazo, concluindo que "parece ótimo, soa muito bem, joga muito bem por um tempo, mas todo esse tiroteio o desgasta". Pettengale achou a jogabilidade não original e escreveu "nem mesmo uma trilha sonora excelente pode salvar um jogo quando é tão pouco pensado nele". Paul Mellerick da Mega ficou desapontado com o design de nível linear e concluiu, "Uma explosão bem apresentada, mas enfim entediante, muito parecida e um pouco perdida". David Roberts, da Sega Zone, descobriu que o jogo carecia de variedade. Os jogadores o consideraram um jogo de plataforma médio.
Em uma análise posterior do AllGame, Shawn Sackenheim elogiou os gráficos "desanimadores" e "sombrios", afirmando que eles "se adaptam perfeitamente ao clima do jogo". Ele também elogiou a pontuação de Tallarico, escrevendo que acrescentou "uma tonelada ao impacto dos gráficos e ao clima de cada nível". Sackenheim concluiu, "Embora possa não ter sido o jogo de ação / plataforma mais bonito do mundo, ele definitivamente poderia dar a qualquer outro jogo uma corrida pelo seu dinheiro". Jeuxvideo analisou o jogo em 2010, elogiando a trilha sonora e os controles.