THUNDER HEROES (GAIA CRUSADERS) [ARCADE] GAMEPLAY ATÉ ZERAR
👉🏼 http://bit.ly/38g6EKQ
Fortaleça nosso canal com PIX jr.portela1978@gmail.com
A história por trás do 2001 beet-em-up, Thunder Heroes poderia ser gentilmente descrita como nebulosa.
Aparentemente, era uma reembalagem licenciada do jogo de arcade da Noise Factory, Gaia Crusaders, que estava relacionado de alguma forma ao Sengoku 3 de aparência infinitamente mais legal e produzido por algo chamado Primetek Investments. Tanto quanto eu posso dizer, este foi o único título que a Primetek produziu e parece haver pouca informação sobre o que diabos a Primetek realmente é, ou era, além de uma empresa de investimentos com sede em Hong Kong. A natureza sombria da empresa leva a especular que o jogo nada mais é do que um hack de Gaia Crusaders, o que, novamente, dada a falta de informações sobre a empresa ou as origens do próprio jogo, parece provável.
Não é assim que a maioria dos filmes de Jackie Chan começa?
As origens enigmáticas de Thunder Heroes são transferidas para o enredo do jogo. Enquanto a maioria dos beat-em-up de fliperama carregam pouco em termos de história significativa, a terrível tradução em inglês das palavras que deveriam fornecer ao jogador o contexto e a motivação para colocar sua moeda suada na máquina era desconcertante. em sua pobre tradução.
Um rei maligno de Demônio (observe que é singular – não plural) pegou um cristal e o quebrou em seis pedaços, espalhando-os entre seus seis reinos. Ok, coisas bastante padrão até agora. A parte que me fez coçar a cabeça foi a explicação de que o malvado Rei do Demônio havia “malificado” (não, não é uma palavra real) “para seis cores”.
FONTE: nerdbacon.com
Se gostou por favor deixe seu Like, se inscreva no canal e ative o sininho para que quando for lançado novos vídeos você receba a notificação do YouTube.
#thunderheroes, #gaiacrusaders, #beatemup,
Other Videos By RETRÔ GAMEPLAY
Other Statistics
Golden Axe Statistics For RETRÔ GAMEPLAY
Currently, RETRÔ GAMEPLAY has 182 views for Golden Axe across 3 videos. There's close to an hours worth of content for Golden Axe published on his channel, or 1.12% of the total watchable video on RETRÔ GAMEPLAY's YouTube channel.