FlamerGamesTV

FlamerGamesTV

Views:
621,635
Subscribers:
2,900
Videos:
2,443
Duration:
85:07:10:23
Brazil
Brazil

FlamerGamesTV is a Brazilian YouTube content creator with more than 2.9 thousand subscribers. His content totals at least 621.64 thousand views views across around 2.44 thousand videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@FlamerGamesTV




About FlamerGamesTV

Fala Galera tudo bem? Sejam bem vindo ao Canal FlamerGamesTV ! Meu intuito com o canal é trazer ânimo, companhia e parceria aqui na Internet com o público + diverso possível!!! Como vocês podem ver, eu gosto de tudo quanto é jogo!!! Então do Canal, esperem tudo! aushaush! Quero que vocês sejam super bem vindos, e o que quiserem postem aqui, que eu avalio de trazer os Jogos. As séries do canal, eu vou dando continuidade, conforme disponibilidade minha (dependendo dos estudos, trabalho e do Canal de Medicina que eu possuo) e do YouTube heheheh....
Quero que vocês sejam super bem vindos, e vamos criar um campo de harmonia e cooperação! Quero ajudar cada um de vocês, pois assim como médico, sei que saúde mental é imprescindível para gente, e Games, Jogos, Computação, e Estudos, me animam de uma forma, que eu quero contagiar todos vocês com isso!!!!
Conto com vocês, quero ser Seu Amigo! Conta comigo! Fica com Deus e um grande abraço! ~ Yours ~ Flamer ~




Most Viewed Games