#03 Arcadia - BIOSHOCK REMASTERED (Gameplay Comentada)
Seja bem-vindo ao meu canal! Pode me chamar de Dash, estamos avançando na nossa série de BioShock, esse já é o terceiro vídeo da nossa coleção e por incrível que pareça foi nele que tivemos a primeira morte e o primeiro CRASH do jogo.
Já parou para pensar em como as pessoas em uma cidade subaquática como Rapture conseguem respirar? Se os seres humanos inalam oxigênio e exalam uma parte em dióxido de carbono, o ar puro não se esgotaria com o passar do tempo? O que a casa da Sandy do Bob Esponja tem haver com uma das questões mais vitais para o funcionamento dessa distopia? Hoje vamos visitar Arcadia, o ponto da cidade que responde essas questões (ou pelo menos tenta responder).
Não esqueça de deixar seu like e comentar suas ideias e opiniões sobre os assuntos abordados no vídeo (eu não sou nenhum especialista em botânica e química). Se inscreva no canal para não perder os próximos vídeos.
Ajude o canal: https://livepix.gg/dashcode
Twitter: https://twitter.com/DashCodeProject
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz
Memória: 8 GB RAM (7.97 GB RAM utilizável)
Resolução atual: 1920 x 1080, 60Hz
#bioshock #serie #gameplay #arcadia #hard
Other Videos By Dash Code
Other Statistics
BioShock Statistics For Dash Code
Dash Code presently has 128 views for BioShock across 9 videos, with the game making up 6 hours of published video on his channel. This makes up 55.11% of BioShock content that Dash Code has uploaded to YouTube.