A Triste e traumática infância de SoldadoPlayer7, apenas um desabafo com traições e abandonos...
Esse vídeo é sim pra você se comover com a minha triste e traumática infância, que nunca vai ter um fim definitivo Por causa do meu TDAH, o preconceito chegou ao nível de eu nunca conseguir ter amigos nem mesmo colegas pra brincar nas creches. Agora ser um fruto de traições, fanatismo e abandono não é algo que eu vou suportar.
Esse foi um ano triste e rancoroso pra mim. Foram muitas pessoas no qual eu considerava "bons" e amigos "confiáveis". Porém por causa do fanatismo por causa de jogo inútil e abandonos, eu não me oponho em ir atrás destas pessoas pra conversar, dialogar ou coisas do gênero.
Tudo na vida tem um limite, e esse limite chegou definitivo nesse ano. E é incrível que as mesmas pessoas traidoras ainda possuem o dobro de falsidade em falar mal de mim pelas as costas. Bem, esse ano eu prometi pra mim mesmo que não vou mais aceitar a ser abandonado por fanatismo, de pessoas que vão no embalo dos outros e coisa do gênero. Até a minha comunidade do discord quase foi destruída por causa de fanatismo. A Lição mais importante que aprendi na minha vida, depois com 21 anos desse trauma, é o perdão nunca deverá ser concedido a ninguém.
Bem. Vou seguir a minha vida produzindo pra essa plataforma, e que nada irá me parar. Não vai demorar muito até que essas mesmas pessoas venham até a mim pedir ajuda. Peça para empresa seu jogo no qual você é fanático, ou peça pra pessoas o qual você diz no twitter que se "importa" com os outros. Ou pro seu amigo no qual você foi no embalo, ou pro seu amigo no qual você passou pano quando falava merda pra mim no cs:go, além de me taxar como errado mas não condenou a atitude dele quando eu coloquei tudo na mesa. E quando discordei da sua posição no momento e te remover de todas as plataformas, mandar indiretas pra mim via twitter, além de jogar números na minha cara.
Erros e traições são super diferentes. Erros podem ser perdoados, mas trair as pessoas não é um erro, e sim uma escolha que você fez.
Você não existe mais pra mim. Eu não preciso usar uma manopla do thanos para a nossa amizade virar pó. Além de você não fazer mais parte do meu ciclo de amigos.