Automobili Lamborghini 64 - SESSÃO DA NOSTALGIA #354

Subscribers:
10,600
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=GZfg6bPeGhU



Duration: 6:50
62 views
2


Neste episódio trarei mais um jogo de N64: Automobili Lamborghini.

Automobili Lamborghini é um videogame de corrida de 1997 desenvolvido e publicado pela Titus France para o Nintendo 64. É um sucessor do Lamborghini American Challenge.

Em 1998, uma versão melhorada com o subtítulo Super Speed Race 64 foi lançada apenas no Japão. Esta versão foi distribuída pela Taito, apresentada como sucessora da série Speed Race da empresa do final dos anos 1970 e início dos anos 1980. As melhorias incluem um novo nível de dificuldade, a capacidade de personalizar livremente os controles, a introdução do clima e imagens reais de vários modelos de Lamborghini com seus nomes exibidos antes da tela de demonstração.

Automobili Lamborghini é um jogo de corrida estilo arcade semelhante ao Ridge Racer ou às primeiras séries Need for Speed. Existem 4 modos de jogo: Arcade, Campeonato, Corrida Única e Contra-relógio. Arcade e Campeonato consistem em uma série de corridas e na capacidade de desbloquear vários carros; Single Race é um modo de prática em condições normais de corrida, e Time Trials é uma corrida para um jogador contra os melhores tempos do jogador.

Para desafiar esses modos, o jogo apresenta oito veículos que lembram supercarros reais: os dois carros padrão, representando o Lamborghini Diablo e o Lamborghini Countach; e seis carros desbloqueáveis vencidos ao vencer as seis configurações de campeonatos, representando o Porsche 959, a Ferrari F50, a Ferrari Testarossa, o Dodge Viper, o McLaren F1 e o Bugatti EB110.

As críticas à Automobili Lamborghini variaram de mistas a positivas. Os críticos elogiaram esmagadoramente seus gráficos e alta taxa de quadros, mesmo em corridas para quatro jogadores em tela dividida. Next Generation chamou-o de "um dos pilotos mais bonitos naquele que é sem dúvida o gênero mais completo para o sistema" e a GameSpot comentou que "As estradas e o cenário são lindamente renderizados e desfocados tão rápido. É um grande ataque para seu equilíbrio. A ilusão das forças G é inegável, assim como a sensação de simplesmente pairar sobre a pista.

Os controles eram uma questão muito mais polêmica. Embora Next Generation, GameSpot e Electronic Gaming Monthly tenham elogiado o manuseio como realista, rígido e fácil de aprender, GamePro, Peer Schneider da IGN e Victor Lucas do The Electric Playground argumentaram que os controles são excessivamente delicados e difíceis de dominar. Alguns também criticaram a falta de opção para alterar a configuração do controle e a falta de danos visíveis em colisões.

Os críticos elogiaram muito o modo multijogador do jogo, especialmente a então rara capacidade de ter humanos e IA. oponentes ao mesmo tempo. John Ricciardi da Electronic Gaming Monthly disse que esse recurso fez da Automobili Lamborghini seu "piloto N64 favorito até agora". Por outro lado, Lucas criticou a "jogabilidade relativamente fina", as cores suaves e o oponente do computador "intoleravelmente estúpido". Ele disse que o jogo deveria ter incluído mais carros e pistas, e criticou os efeitos sonoros: "Estes são carros esportivos de grande porte. Os zumbidos, gemidos e ronronados desses 'móbiles em particular não devem ser menosprezados. No entanto, há momentos em que parece que esta é uma corrida de varinhas mágicas turboalimentadas." A GamePro reclamou da falta de marcha à ré, mas achou inovadora a capacidade de usar o Rumble Pak e o Controller Pak. O revisor concluiu que o jogo era falho e sem originalidade, e recomendou que os jogadores escolhessem San Francisco Rush: Extreme Racing. Embora elogiando quase todos os aspectos do jogo, Next Generation concluiu que "Ele realmente precisa de uma melhor sensação de velocidade e mais tensão, ou pelo menos algum elemento único além de sua licença de carro dos sonhos para diferenciá-lo. AL64 é um aluguel decente, mas mesmo com os preços recentemente reduzidos da Nintendo, não é nenhum roubo." No entanto, a maioria dos críticos elogiou a sensação de velocidade do jogo. Schneider avaliou que "embora existam algumas falhas óbvias no jogo, esta sequência do sucesso europeu Lamborghini American Challenge para o Super NES faz um trabalho decente ao trazer as corridas de rua para casa".

O jogo vendeu mais de 500.000 unidades.

#automobililamborghini #lamborghini #nintendo64

Seja membro deste canal e torne-se um antenado mais próximo:
https://www.youtube.com/channel/UCz2EG4XloGFBUd1EczzFEgQ/join

A cópia dos meus vídeos em outros canais é proibida, sujeita a strike.

Sintam-se livres para mandar sugestões nos comentários. Só não farei aquelas que possam causar problemas com direitos autorais.

Ajude-me deixando um "GOSTEI"! Aproveite e inscreva-se no canal.







Tags:
SESSÃO DA NOSTALGIA
Automobili Lamborghini 1997 gameplay
Lamborghini
Automobili Lamborghini nintendo 64 gameplay
Automobili Lamborghini nintendo 64 game
Automobili Lamborghini 64 gameplay
Automobili Lamborghini nintendo 64
Automobili Lamborghini 64 game
Automobili Lamborghini 64
Automobili Lamborghini 1997 game
Automobili Lamborghini 1997
nintendo 64 gameplay
nintendo 64 games
nintendo 64
jogos nintendo 64
jogos de corrida
racing games
Automobili Lamborghini