Fatal Frame 1 : Project zero Playstation 2

Subscribers:
193
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=aOfDp5_Lcwc



Game:
Category:
Let's Play
Duration: 2:09
414 views
1


Trailer do famoso jogo Fatal Frame para PS2 / Playstation 2

Sinopse :

Nove dias se passaram desde que Mafuyu Hinasaki, irmão de Miku Hinasaki, desapareceu. Tudo isso começou há um mês atrás. As mídias noticiaram que o novelista Junsei Takamine havia desaparecido enquanto fazia pesquisas para a criação de sua nova novela, e Mafuyu, um aspirante a jornalista, percebeu que tinha algo de errado. Mafuyu, então, decide começar a procurar por Junsei, e essa busca o leva a uma mansão abandonada.

A Mansão Himuro localiza-se silenciosa e imponente, embrenhada numa floresta. Uma lenda dizia que essa mansão pertenceu à um rico latifundiário, que tinha o controle absoluto da área. Mas agora, a mansão não passa de uma sombra destruída pelo tempo.

Ao passo que Mafuyu explora a mansão, ele acha recados em papéis escritos pelo próprio Junsei e sua equipe. Esses recados remetiam um número de eventos misteriosos que aconteceram no passado negro da mansão. Para descobrir mais sobre o que aconteceu com a mansão e com Junsei, Mafuyu se embrenha cada vez mais na mansão, e percebe que ele não está sozinho.

Miku foi para a Mansão Himuro para achar seu irmão. E ela não fazia idéia no que estava se metendo.

Para maiores informações : https://kowaii.com.br/index.php/2012/06/23/fatal-frame-2/







Tags:
Project zero
fatal frame
jogo fatal frame ps2
trailer project zera ps2
trailer fatal frame ps2
jogo de terror asiatico ps2
jogos de terror playstation
Kowaii mitos e lendas
jogos de terror
playstation 2
jogos terror playstation 2
Kuchisake onna channel



Other Statistics

Fatal Frame Statistics For Kowaii Mitos e lendas

Kowaii Mitos e lendas currently has 925 views spread across 3 videos for Fatal Frame. His channel published less than an hour of Fatal Frame content, less than 0.06% of the total video content that Kowaii Mitos e lendas has uploaded to YouTube.