Golden Axe - Detonado / Walktrough - Parte I
Golden Axe é um jogo de beatnpup / hack-and-slash da SEGA lançado em 89, se atentem a isso. É um jogo bem antigo mas muito bom. Você joga com 3 personagens que devem libertar o mundo de Uria do tirânico Death Adder, que inclusive matou os parentes dos personagens.
O primeiro é um anão com um machados de batalha, Gilius Thunderhead, cujo irmão foi morto. O outro é um bárbaro, Ax Battler, empunhando uma espada de duas mãos, procurando vingança pelo assassinato de sua mãe. E a última é uma Amazona, Tyris Flare, cujos pais foram mortos por adderr.
Os guerreiros resgatam os habitantes da Vila das Tartarugas saqueada, embarcam nas costas de uma tartaruga gigante. A tartaruga leva os personagens através do mar, e eles então voam para o próprio castelo na parte de trás de uma águia gigante.
Uma vez no castelo eles derrotam Adder, que está empunhando o Machado dourado, e salvam a terra. Após a batalha final, os guerreiros recebem um machado dourado mágico que imbui o jogador com a imortalidade.
Nota Final do Tio Mário = 3 estrelas. O jogo é legal, tem um bom gráfico e história. Mas peca um pouco no som, jogabilidade e diversão. O lance das magias crescentes impressiona mas é um jogo muito curto. Porém tem que se relevar por se tratar de um jogo bem antigo.
Foi zerado em torno de 21 minutos, não há contabilização de pontos no jogo.