Star Trek Prodigy Supernova - PC, Xbox, Playstation, Switch - COOP - O INÍCIO - parte 1

Subscribers:
27,100
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=V6UvjNdL4rI



Category:
Let's Play
Duration: 24:13
332 views
13


Videogames feitos sob medida para jovens e crianças vieram aos trancos e barrancos ao longo dos anos. Graças a editores como a Outright Games, temos projetos que se sentem fiéis e fiéis ao seu material de origem, e oferecidos de uma forma que também é envolvente e de uma qualidade que até mesmo o público mais velho pode apreciá-los pelo que são. Este é o caso de Star Trek Prodigy: Supernova, um jogo de ação que é baseado na série animada nickelodeon e até mesmo vê os membros do elenco reprisando seus papéis para servir uma autenticidade extra.

A história gira em torno da jovem tripulação do Protostar, enquanto eles continuam suas viagens pelo espaço. A equipe, liderada pelo capitão Dal R'El (Brett Gray) e Gwyndala (Ella Purnell), se depara com um sistema que inclui três planetas que estão sob ameaça de serem destruídos pela estrela central, que está sendo empurrada para se tornar uma supernova. Ao chegar a este sistema, a nave Protostar é atacada e logo se encontra aterrissando em um dos três planetas ameaçados de extinção, com a tripulação sendo capturada e mantida em cativeiro em vários locais diferentes. Você tem que liderar Dal e Gwyn em uma busca para reparar a Protostar, salvar os membros da tripulação, e então impedir que a estrela vá supernova para salvar as espécies que chamam os planetas circundantes de lar.

Embora o enredo seja básico, ele tem bastante intriga e mistério que vai entreter, especialmente o público mais jovem que vai lutar para pegar as reviravoltas mais típicas e previsíveis da trama. Tem todas as batidas de Star Trek, com adversários incomuns e alienígenas e uma tarefa esmagadora e sensível ao tempo para superar, tudo trazido à vida com toneladas de jargões de ficção científica.

Quanto à jogabilidade real, é bastante básico em design e gira em torno de dois conceitos principais. Por um lado estão os quebra-cabeças ambientais que você terá que quebrar para poder continuar progredindo através de um nível. Estes podem estar usando as habilidades de Dal e Gywn para ajudar uns aos outros além de obstáculos e perigos, ou poderiam ser até blocos de mudança e redirecionamento de linhas de energia para superar barreiras elétricas. A variedade não é exatamente muito, mas os quebra-cabeças são de uma dificuldade suficiente para que seja desafiador, mas não frustrante para os mais jovens.

A outra parte do conceito principal gira em torno de cenários de combate, que pedem a Dal e Gywn para cortar, atacar e atirar em vários inimigos alienígenas diferentes. Embora muitos sejam criaturas robóticas semelhantes a aranhas conhecidas como Observadores, também há momentos em que a flora nativa entra em ação, tornando outro perigo ter que escapar e conquistar. O combate é bastante fluido e simples, com os principais desafios descendo para cronometrar perfeitamente o movimento de dodge para ser capaz de evitar golpes rápidos e projéteis de entrada. É, como os quebra-cabeças, a quantidade perfeita de desafio para o público mais jovem.

Embora eu goste do equilíbrio entre enigmão e luta, direi que a única área que me frustra é o equilíbrio entre Dal e Gywn. A jogabilidade frequentemente pede que você troque entre ambos para guiar o outro através de um perigo ou bloqueio, e o problema é que a IA pode ser tão tocita e ininteligível que o personagem que você não está controlando fica preso ou vai para algum lugar que você não quer, o que significa que a jogabilidade muitas vezes parece repetitiva, pois você tem que repetir-se muito para levar ambos os personagens para onde eles precisam estar. É um problema que pode ser corrigido dando ao personagem não controlado pelo jogador um pouco mais de iniciativa e bom senso. Isso apenas tornaria a jogabilidade mais fluida, ter seu aliado seguinte para ser capaz de completar tarefas básicas, como pressionar botões ao mesmo tempo que o personagem principal, por exemplo. É claro que o jogo é projetado para dois jogadores, e quando você mergulha em solo, você fica querendo um pouco mais.




Other Videos By Casal Aperte Start


2022-10-26Gotham Knights - PC, Xbox, Playstation - UM ASSASSINATO MISTERIOSO - parte 2
2022-10-25Pokémon Let´s Go Pikachu - Nintendo Switch - O TERCEIRO GINÁSIO
2022-10-25Nickelodeon Kart Racers 3: Slime Speedway - PC, Playstation, Xbox, Switch - MXJ-9 HERO CUP - parte 2
2022-10-24Mario Rabbids: Spark of Hope - Switch - parte 2
2022-10-24Gotham Knights - PC, Xbox, Playstation - O INÍCIO - parte 1
2022-10-21Splatoon 3 - Nintendo Switch - O MODO CAMPANHA: CAMINHANDO PELO SEGUNDO MUNDO - parte 8
2022-10-21Crash Mind Over Mutant - Xbox 360 - EM BUSCA DA PRISÃO DE GELO - parte 4
2022-10-20Tiny Toon Adventures - NES - O SEGUNDO MUNDO - parte 2
2022-10-20Mario Rabbids: Spark of Hope - Switch - O INÍCIO - parte1
2022-10-19Nickelodeon All Star Brawl - PC, Xbox, PS, Switch - O MODO ESPORTIVO
2022-10-19Star Trek Prodigy Supernova - PC, Xbox, Playstation, Switch - COOP - O INÍCIO - parte 1
2022-10-18Marvel´s Spider Man Remastered - PC - A VERSÃO DEFINITIVA - parte 4
2022-10-18Nickelodeon Kart Racers 3: Slime Speedway - PC, Playstation, Xbox, Switch - MAIOR E MELHOR - parte 1
2022-10-18Pokémon Let´s Go Pikachu - Nintendo Switch - A BORDO DO S.S.ANNE
2022-10-14Pac-Man World: Re-Pac - PC, Playstation, Xbox, Switch - CRAZY CANNONADE EPISODE - parte 3
2022-10-14Paw Patrol Grand Prix - PC, Xbox, Playstation, Switch - O KART DA PATRULHA CANINA - parte 4
2022-10-13Splatoon 3 - Nintendo Switch - O MODO CAMPANHA: A FÁBRICA SEGURA E ACONCHEGANTE - parte 7
2022-10-13Paw Patrol Grand Prix - PC, Xbox, Playstation, Switch - O KART DA PATRULHA CANINA - parte 3
2022-10-12Disney Dreamlight Valley - PC - O REINO DE AQUI E ALI - parte 11
2022-10-11Crash: Mind Over Mutant - Xbox 360 - SALVANDO COCO - parte 3
2022-10-10Mario Strikers Battle League - Switch - COOP - A ESTREIA DE DIDDY KONG E PAULINE